CN 18ª J: SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira, 15Fev. Dom. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, David Luiz, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ángel Di María [55m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Mantorras [90m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [78m])
Treinador: Quique Flores
FC Paços de Ferreira: Cássio, Danielson, Kelly Berville, Ricardo, Ferreira, Edson, Pedrinha, Cristiano, Rui Miguel, Dédé, Jorginho
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (69), Ruben Amorim (72), Ángel Di María (86)

O_Glorioso

É para ganhar. Convém é respeitar o adversário, e jogar com empenho e concentração.

Força, Benfica!  :bandeiraslb2:

Toronto_SLB

Citação de: O_Glorioso em 10 de Fevereiro de 2009, 03:30
É para ganhar. Convém é respeitar o adversário, e jogar com empenho e concentração.

Sim.  Espero que entrem em campo com a mesma atitude que tiveram contra os corruptos.

tiagoterceira

sete

Citação de: O_Glorioso em 10 de Fevereiro de 2009, 03:30

sempre o respeito é muito bonito,menos aos porcos aqui temos é que provocalos,o maximo,para eles serem expulsos,e emforcados

Afonso

ednilson

Para quando um jogo ao Domingo às 23:45?  :metal:

:buck2:  E depois querem boas assistências....sim...tá bem....

Jakub

Citação de: ednilson em 10 de Fevereiro de 2009, 09:53

Fazer o quê? De inverno, ainda por cima ao Domingo, jogos depois das 18h45 deviam ser proibidos...

Mas pronto, confio na malta daí, que encha isso!  :amigo:

NM10Costa

Citação de: ednilson em 10 de Fevereiro de 2009, 09:53

Podes crer, que cambada de ursos.

DD

Citação de: Shoky em 10 de Fevereiro de 2009, 01:55
Citação de: xico_da_bezana em 10 de Fevereiro de 2009, 00:10
Jogo absolutamente crucial pois o Porto, na pior das hipóteses, tem de estar com 1 ponto de avanço a 12 jornadas do fim.

PS: Os golos passaram a importar. Tamos com -3 de goal average do que o Porto. Cardozo nessa merda e mínimo de 2 ou 3 golos de vantagem.

Diz-me só uma coisa...achas que se partissemos para a ultima jornada...com os mesmos pontos dos animais...e 7 golos à frente...
Ganhando 1-0...achas que o Porto não ganharia por 8-0?

Eles são capazes de tudo...
Sinceramente não me acredito que algum dia ganhemos por golos...neste país de merda!
Nem que o Porco tivesse de marcar 15 golos em 15 minutos!
Quem é o adversario dos porcos no ultimos jogo? Esse facto seria muito importante nesse caso.
Mas acho que não vamos chegar a tanto, porque nos vão roubar até ficarmos atras dos lagartos.
Há tres anos que por esta altura, ou até mais a frente, estamos a frente dos lagartos e depois ficamos no maximo em 3º

VodkaBoy

Citação de: DD em 10 de Fevereiro de 2009, 10:35
Citação de: Shoky em 10 de Fevereiro de 2009, 01:55
Citação de: xico_da_bezana em 10 de Fevereiro de 2009, 00:10
Jogo absolutamente crucial pois o Porto, na pior das hipóteses, tem de estar com 1 ponto de avanço a 12 jornadas do fim.

PS: Os golos passaram a importar. Tamos com -3 de goal average do que o Porto. Cardozo nessa merda e mínimo de 2 ou 3 golos de vantagem.

Diz-me só uma coisa...achas que se partissemos para a ultima jornada...com os mesmos pontos dos animais...e 7 golos à frente...
Ganhando 1-0...achas que o Porto não ganharia por 8-0?

Eles são capazes de tudo...
Sinceramente não me acredito que algum dia ganhemos por golos...neste país de merda!
Nem que o Porco tivesse de marcar 15 golos em 15 minutos!
Quem é o adversario dos porcos no ultimos jogo? Esse facto seria muito importante nesse caso.
Mas acho que não vamos chegar a tanto, porque nos vão roubar até ficarmos atras dos lagartos.
Há tres anos que por esta altura, ou até mais a frente, estamos a frente dos lagartos e depois ficamos no maximo em 3º

PORTO C... uppss Braga... :whistle2: :whistle2:

Benfica93

Temos de marcar cedo e não dar meia parte de avanço.

Força Benfica  :slb2:

original

:flagglorioso:

:slb2: Força Glorioso S.L.B :slb2:

:bandeiraslb2:

Bekambol

precisamos de continuar a jogar bem e para GANHARRRRR...FORÇA, GLORIOSO, S.L.BENFICA.... :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: