CN 18ª J: SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira, 15Fev. Dom. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, David Luiz, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ángel Di María [55m]), Rúben Amorim, José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Mantorras [90m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [78m])
Treinador: Quique Flores
FC Paços de Ferreira: Cássio, Danielson, Kelly Berville, Ricardo, Ferreira, Edson, Pedrinha, Cristiano, Rui Miguel, Dédé, Jorginho
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (69), Rúben Amorim (72), Ángel Di María (86)

Ru10

Citação de: Afonso em 11 de Fevereiro de 2009, 17:00
muita gente nas bilheteiras, tenho cativo, abdiquei do meu lugar e tive direito a 2 bilhetes na mesma bancada.

muita gente nas bilheteiras?
isso é mto bom :slb2:

BC

9-0 ? Só ?

Até me assusta ver a primeira parte do Benfica no Domingo.

odistraido

vcs nao entedem... as 1as partes sao para dar hipotese ao adversario. por isso so jogamos os ultimos 45 minutos.

Rei


DD

Citação de: Rei em 11 de Fevereiro de 2009, 17:29
Quantos milhares se esperam?  :slb2:
Não sei, mas seriam muitos mais se o jogo não fosse as 21 horas de domingo :disgust:

S-Line

Eu penso que o jogo se decidirá em pormenores.A equipa vai estar algo desgastada por questões de jogadores nas selecções.A maioria não ... mas as peças fulcrais estarão a 80 p cento.
Logo penso que ficará 2-0 ou 2-1, uma vitória do Benfica,tranquila, mas bastante corrida.Golos...talvez de um centro campista e de Aimar.Acredito que ele vai molhar o bico novamente.A assistência, devido aos horários  vergonhosamente practicados nocturnos, vai reduzir a afluência de publico, onde deverão ser esperados 35 mil pessoas, onde seria previsto 45mil se não fosse esta vergonha.
Estas são as previsões de S-Line.Amén.

red side

Domingo à nt.... :disgust: 

assim estará longe de encher. 30000 já não será mau.  :buck2:


Rei

Citação de: red side em 11 de Fevereiro de 2009, 17:34
Domingo à nt.... :disgust: 

assim estará longe de encher. 30000 já não será mau.  :buck2:



Os 30.000 de sempre?
Porque esses numeros normalmente sao os habituais,a contar com os de 25 mil para cima!

Ru10

eu acredito k apesar do horario vamos ter uma boa casa O0

ha 5 que votaram "nao pk nao quero",quando ha 43 k gostavam d ir e nao vao pk nao tem disponibilidade :disgust:


SLB 1904

Infelizmente nao vou poder assistir a este jogo por motivos profissionais..   os que poderem ir, entao q o façam e possam ajudar uma vez mais a equipe rumo ao exito..   é uma partida complicada, que vai exigir o mesmo rigor de concentraçao à nossa equipe..   partida pra ganhar. na minha opiniao 2-0..   Moreira; Miguel Vitor, Luisao, Sidnei, David Luiz; Ruben Amorim, Katsouranis, Carlos Martins (resgardar o yebda pro classico), Reyes; Aimar, Suazo


SLB@Glorioso

Pessoal alguém confirma que o Luisão e o Yebda tem ambos 4 amarelos? Se assim for, eu não arriscava a colocá-los neste jogo ;) ainda por cima é em casa, jogava com uma equipa tipo:

                                                    Moreira
           M.Vitor           David Luiz                 Sidnei           J. Ribeiro

                                               Katso
                                                      Carlos Martins
                                                             
           Ruben Amorim                                                       Reyes   
                                                             
                                               Aimar

                                             Cardozo


luis___alex

MOREIRA
miguel victor; david luiz; sidnei; jorge ribeiro
katsourani; aimar; acrlos martins
reyes; nuno gomes ; cardozo

luisão ta em risco de amarelos e yebda tambem
amorim tem jogado muitos jogos
suazo vem cansado da selecção
di maria por mim de castigo ia para a bancada

banco: quim; luisão; amorim; urreta; mantorras; binya; balboa


LG_SLB

Domingo vamos ganhar ao Paços..temos que ganhar!!!...a partir de agora todos os jogos são autênticas finais...dependemos de nós,mas infelizmente também de um deslize do FCP.. por isso temos que lutar com garra até ao fim para não sofrermos nós nenhum deslize..

FORÇA BENFICA!!!RUMO AO 32º!!! :slb2: :flagglorioso: :cheerleaders: