CN 18ª J: SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira, 15Fev. Dom. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, David Luiz, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ángel Di María [55m]), Rúben Amorim, José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Mantorras [90m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [78m])
Treinador: Quique Flores
FC Paços de Ferreira: Cássio, Danielson, Kelly Berville, Ricardo, Ferreira, Edson, Pedrinha, Cristiano, Rui Miguel, Dédé, Jorginho
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (69), Rúben Amorim (72), Ángel Di María (86)

SlipkMan

Contra o Paços, gostava de ver um tridente Suazo - Cardozo - Reyes, com Aimar nas costas...vá lá Quique, só para ver como funciona!!!

Ruud

Fiz uma promessa a mim próprio, a partir deste jogo vou sempre à Luz.

Ja o devia ter feito antes mas nao tinha hipoteses.

FORÇA BENFICA!!!!

Ru10

Citação de: DL em 09 de Fevereiro de 2009, 20:32
Fiz uma promessa a mim próprio, a partir deste jogo vou sempre à Luz.

Ja o devia ter feito antes mas nao tinha hipoteses.

FORÇA BENFICA!!!!

antes tarde do k nunca :clap1:

Ruud

Citação de: Ru10 em 09 de Fevereiro de 2009, 20:35
Citação de: DL em 09 de Fevereiro de 2009, 20:32
Fiz uma promessa a mim próprio, a partir deste jogo vou sempre à Luz.

Ja o devia ter feito antes mas nao tinha hipoteses.

FORÇA BENFICA!!!!

antes tarde do k nunca :clap1:

:drunk:

mMateus

Já perdemos os pontos que tinhamos a perder este campeonato ... agora é sempre para ganhar.


FORÇA BENFICA  :slb2:


tferreira



S-Line

ai quem me dera estar pertinho da Luz...quem me dera seria a minha perdição....
acho que as minhas poupanças não existiriam neste tempos dificeis...
mas é como a Droga...quando entras para saires dela só com uma grande volta na tua vida...só à força.....
ñ digo por experiência...mas sim pelo que se vê

patriarca


Quem será o próximo Adversário (INIMIGO) do Benfica, na Liga ???? Ainda não se sabe, estão já a prepará-lo para mais uma ROUBALHEIRA e depois comentasse, ficamos tristes e já está !! Moralizasse a arbitragem e segue a banda corrupta e viró balde da Mafia, que os Benfiquistas acatam tudo, anda á roda da pocilga, que jogues bem ou mal está no papo da javardice, que eles os Benfiquistas ficam felizes, com as frases deontológicas dos seus dirigentes da comunicação e assim lá vái pontos pró corrupção e ainda no adro se encontra a procissão.
E não fosse a Subtracção, estavamos dois PAÇOS á frente e um PAÇO atrás não, vamos ver no Domingo quantos Paços surgirão !!


a13263

É nestes jogos que se vê quem tem estofo de campeão.

Não é no de ontem...

elpayaso10

Citação de: S-Line em 09 de Fevereiro de 2009, 20:59
ai quem me dera estar pertinho da Luz...quem me dera seria a minha perdição....
acho que as minhas poupanças não existiriam neste tempos dificeis...
mas é como a Droga...quando entras para saires dela só com uma grande volta na tua vida...só à força.....
ñ digo por experiência...mas sim pelo que se vê
como eu o percebo, vejo o benfica 2 3 vezes por ano(este ano ainda só vi uma), e é sempre uma perdição...

diabo maiato

Citação de: Il Capitano em 09 de Fevereiro de 2009, 20:43
Para vencer e convencer !
Sim!!!!!!!Espero bem que sim e acredito!!!!!!!!!!!!Vamos ganhar na caminhada para o título!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: