CN 18ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Tondela, 22Jan. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi (Guillermo Celis [85m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou (Rafa [70m])
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, Jaílson, Pica, Kaká, Ruca, Fernando Ferreira, Claude Gonçalves, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Murilo, Wagner
Treinador: Pepa
Golos: Pizzi (58), Pizzi (76), Rafa (84), Jonas (90+2)

cernache1


slb2tuga

Os jogadores são tão culpados que o treinador, que falta de tudo,

SLBRulez


steve

O jonas voltou com a mania que é dono da equipa


Sent from my iPhone using Tapatalk

umbilhum


pastel1904

É bom que se faça rapido o que se fez na semana passada que e tirar um defesa,recuar o cervi e meter um extremo.


The_Riggs

O Carrillo é humilhado neste fórum , o André Almeida quando não faz um passe de 3 metros ou tenta fintar com simulações à Figo no meio de três nunca passa nada.


cipri_slb

Precisamos de um 8 já desde o Renato Sanches... só o Rui Vitória e o Vieira é que não vêem isso, o Pizzi tem um bom mês para dois ou três maus, já com o JJ foi a mesma merda.

L@udrup


Simao88

Citação de: Sleepy_sidewinder em 22 de Janeiro de 2017, 16:51
Nada de admirar....temos um plantel muito fraco.
Os melhores jogadores foram vendidos Gaitan e Renato...e antes destes Ramirez e Di Maria. 

a tragédia

marte1904

Está dificil de conseguir enterrar o Ederson
É continuar a fazer passes de merda ao Guarda Redes até ele enterrar

redfox1904

Voltamos à conversa do "se não conseguimos ganhar em casa ao último classificado, não merecemos nada".
Terminar a fase de vendas, para todos se voltarem a concentrar no importante.
Quando o exemplo vem de cima...

eaglerp

Citação de: bruno cardoso em 22 de Janeiro de 2017, 16:51
Estamos a jogar muito mal nao podemos jogar com o Pizzi a 8 nao da para alem de estar cansado nao e o jogador para aquela posição.

O que me mete confusão é fazerem dele uma estrela... é como eu mas eu nunca passei da distrital