CN 18ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 18Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Joseph, Wakaso, Davidson, André André, Tozé, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Rafa [62m]), Franco Cervi, João Félix (Gedson Fernandes [90+1m]), Nico Castillo (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (81)

Songoku

Citação de: Bombastic em 18 de Janeiro de 2019, 22:19
Citação de: Songoku em 18 de Janeiro de 2019, 22:17
Eu sou sincero, estou a gostar. Não metemos bombo para a frente, tentamos jogar num jogo apoiado e não damos muitos espaços ao Guimarães, tirando neste último lance da primeira parte. E isto com dias de treino. Claro que não se poderia ver grandes coisas, mas quem diz que não se vê diferenças nem melhorias para o Rui Vitória é porque não percebe nada de bola.

Só falta é ter jogadores bons nos lugares do Almeida, pizzi, Samaris e cervi para isto ser outra coisa. E uns centrais de topo também ajudava.

Concordo contigo, mas porra, o Conti está a provar que tem o seu lugar no plantel.

E por acaso, é a primeira vez que acho o Gabriel muito interessante. Não excluo que seja pela actividade redobrada com o pobre jogo que está a fazer o Samaris.

Força Benfica, os três pontos serão nossos!!! Eu acredito!

Sim, está muito certinho. Mas falo na dupla em si. Ruben/Jardel Ruben/Conti ou Conti/Jardel... deixam um pouco a desejar ainda para algo mais.. Mas estamos a caminho para isso.

Becken

Chuck

Está-se a cozinhar uma 2ª parte tão patética como a de há 3 dias.

E não é fácil.

Schuldiner

Foda-se morre tanta bolinha nos pés do Almeida porque recebe tão mal.

vermelhoftw

Não me fodam isto e falta de treino, os centrais não têm linhas de passe suficientes

albericofaria

fact121

Foda-se Samaris, sério, a unica coisa que o Outro palhaco fez em condiçoes, é ter-te afastado da equipa.

Meio_metro

Citação de: mellamotom em 18 de Janeiro de 2019, 22:27
Citação de: El Tacuara em 18 de Janeiro de 2019, 22:21
Não sei o que queria o Lage com este 11...pura invenção 1/2 campo sem ritmo e ataque sem ritmo e entrosamento

Enfim...

Admiro quem ainda esteja optimista depois de ver esse 11.

Admiro ou odeio.
Ele com ritmo tinha 12jogadores... Os outros nem contavam...

ROBINHO

diogo32

Jogos dos fruteiros vale tudo menos tirar olhos. A facilidade com que se amarelam os nossos centrais é absurda.

slb_0793