CN 18ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 18Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Joseph, Wakaso, Davidson, André André, Tozé, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Rafa [62m]), Franco Cervi, João Félix (Gedson Fernandes [90+1m]), Nico Castillo (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (81)

Livrinhos

Citação de: Glori88 em 18 de Janeiro de 2019, 16:43
Citação de: Benfiquista_ em 18 de Janeiro de 2019, 16:31
Já comecei a sentir o nervosismo!

Hoje não dá, joga o Benfica!!

A melhorar mais e melhor, sempre, em relação ao jogo de 3a feira!

Força Benfica! :slb2:

P.S. Estes horários têm de ser revistos!O meu Pai, Benfiquista, como muitos outros Benfiquistas, queria ver o jogo e não vai conseguir!

pah e se fosse a outra hora haveria outro Benfiquista que não podia ver...é um não tema.

Por acharem que é um não assunto, e um não tema, é que a Liga Portuguesa tem dos horários mais patéticos, ridículos e desfasados da maioria dos campeonatos Europeus.

Há Salsichão ao Sábado às 14h30.
Há Bifão ao Sábado às 15h00.
Há Italianão ao Domingo às 14h00.

Há Tugão quando der jeito à SportTV, o que se reflete em jogos espalhados por Sexta, Sábado durante o dia, Domingo durante o dia e Segunda-feira.

"Não vais tu, alguém toma o teu lugar".

Siga... assim é que é.

Thorondor

Atendendo ao valor dos jogadores (convocados) e respectivo desgaste eu jogava com:

Svilar

Gedson Conti jardel Grimaldo

Samaris Gabriel

Ziv Castillo Félix Krovi

Em situação defensiva o Félix fechava na esquerda e o Krovi a meia esquerda. O Ziv fecha a direita e o gabriel a meia-direita.

Glori88

Citação de: Livrinhos em 18 de Janeiro de 2019, 16:59

P.S. Estes horários têm de ser revistos!O meu Pai, Benfiquista, como muitos outros Benfiquistas, queria ver o jogo e não vai conseguir!

pah e se fosse a outra hora haveria outro Benfiquista que não podia ver...é um não tema.

Por acharem que é um não assunto, e um não tema, é que a Liga Portuguesa tem dos horários mais patéticos, ridículos e desfasados da maioria dos campeonatos Europeus.

Há Tugão quando der jeito à SportTV, o que se reflete em jogos espalhados por Sexta, Sábado durante o dia, Domingo durante o dia e Segunda-feira.

Siga... assim é que é.

se fosse às 14:30 era mau porque não dava tempo de almoçar...repara, o argumento não é que os horários sejam merda, é que os horário são sempre merda para alguém.

Semper Fidelis

francisco

Citação de: Livrinhos em 18 de Janeiro de 2019, 16:59

Siga... assim é que é.
Não tem nada que saber. Inverno início máximo até às 18h, verão não me faz confusão alguma haver jogos às 20 ou 21

desinstala

Citação de: Glori88 em 18 de Janeiro de 2019, 16:24
Citação de: desinstala em 18 de Janeiro de 2019, 15:22
horário ridículo.

aquele comentário clássico. é sempre mau para alguém, lidem com isso.

não é mau para mim, até porque me é indiferente a hora porque vejo o jogo na mesma.
é mau para o futebol.

Benfanatic

Se jogarem Conti, Samaris e Gabriel prefiro ver o jogo de olhos vendados :estrelas:

CkM

WHERO

Disse de manhã no trabalho que "HOJE NÃO É UM DIA QUALQUER, HOJE JOGA O SPORT LISBOA E BENFICA".

Disse-o sem pensar, instintivamente. Não me recordo da última vez que tinha dito esta frase. Tão bom voltar a sentir isto. Vamos, rapazes!

lPhoenix

Citação de: weliton em 18 de Janeiro de 2019, 15:41
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Janeiro de 2019, 15:40
                 Vlachodimos

A.Almeida   Conti    Jardel   Grimaldo

Samaris   Gedson

Krovi                                  Cervi

Salvio    Ferreyra

que raio de equipa e esta?

;D

ana_lopes2009

KevlarSLB

Vlacho
Almeida
Conti
Jardel
Grimaldo
Samaris
Gabriel
Pizzi
Cervi
Félix
Seferovic

:slb2: :slb2:

futeboldelite

Odysseas

Almeida Conti Jardel  Grimaldo

Gedson  Gabriel
Pizzi                             Zivkovic
                          Félix
          Seferovic

Entram na 2. parte Castillo, Alfa Semedo e Cervi.