CN 18ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 18Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Joseph, Wakaso, Davidson, André André, Tozé, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Rafa [62m]), Franco Cervi, João Félix (Gedson Fernandes [90+1m]), Nico Castillo (Haris Seferović [71m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (81)

Jonny-Venezuela

S-Line

Alento

O Benfica não tem plantel para mais.

Não se joga um caralho...

Pizzi, Almeida,  Cervi, Samaris...

Mas que 11 é este?

louis97

nidense

Reed

|OnE|

O Fejsa saiu na terça para ser poupado de tal ordem que ainda não voltou.

jdrodrigues

Citação de: divica em 18 de Janeiro de 2019, 21:22
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Janeiro de 2019, 21:20
encostados lá atrás e pontapé na frente.

péssima entrada.

os jogadores do Guimarães parece que jogam duas velocidades acima dos nossos.
pah não te preocupes que quando ele trocar o felix pelo salvio o efeito "vacas sagradas todas juntas" vai dar extra power a equipa

É tipo Exodia. Metes as 5 partes em campo e ganhas o jogo.

HighOnFire

Citação de: The_Riggs em 18 de Janeiro de 2019, 21:16
Citação de: HighOnFire em 18 de Janeiro de 2019, 21:11
Citação de: The_Riggs em 18 de Janeiro de 2019, 21:07
Citação de: HighOnFire em 18 de Janeiro de 2019, 21:00
Citação de: The_Riggs em 18 de Janeiro de 2019, 20:50
Pizzi não fez um jogo nada mau na terça,  e eu não gosto do gajo mas há cada ódio ...

o AA sim, continua a ser um mistério como não é dispensado para o Amora.

EM relação ao resto, acho bem que tenha mudado algo porque o Luís Castro é  bom nas anti strats, era fulcral apresentar alguma mudança.
O Pizzi já fez bons jogos esta época mas o de terça não foi um deles.

ganhar uma expulsão e fazer uma assistência, já vi jogadores a fazer jogos piores.
Isso não é suficiente para se dizer que foi uma boa exibição, o Almeida também fez a assistência para o golo do Seferovic contra o Santa Clara e não é por isso que se pode dizer que tenha jogado bem. Aliás na terça o Pizzi é bem capaz de ter perdido mais vezes a bola que o 34.

Isso não é verdade. Vê as estatísticas do fim de jogo da sporttv que até o considerou melhor em campo. mas adiante. Não sou advogado de defesa do Pizzi, nem gosto dele sequer, mas acho que por vezes exageram.
Eu não desgosto do Pizzi, ao contrário do Almeida e do Salvio acho que é um jogador que pode dar bastante à equipa mas não acho que tenha estado bem na terça. E o facto de a sport tv o ter considerado MVP em detrimento do Félix, sem palavras...

Já agora, a assistência para o golo do Félix foi do Rúben Dias.

albericofaria

Contrariamente ao esperado, inicio de jogo com bloco muito baixo a nao pressionar em cima!!!

37PicaMiolos

nidense

Citação de: Alento em 18 de Janeiro de 2019, 21:22
O Benfica não tem plantel para mais.

Não se joga um caralho...

Pizzi, Almeida,  Cervi, Samaris...

Mas que 11 é este?
isto tá mauziho