CN 19ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 4 SL Benfica, 29Jan. Seg. 18h45 *Sport TV 2*

CF Estrela da Amadora 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Pedro Mendes, Mansur, Jean Felipe, João Reis, Aloísio Souza, Léo Cordeiro, Regis Ndo, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [87m]), João Mário (Alexander Bah [75m]), Rafa (David Neres [75m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (44), Rafa (45+1), Nicolás Otamendi (52), Marcos Leonardo (90+3)

gugabenfica

Citação de: Napster em 29 de Janeiro de 2024, 17:44Mais um ganda onze do Rui Vitória alemão

Este gajo vai conseguir que o deteste mais que o pinoco do Rui Vitória

Coisa surreal

joao_pedro1991

#481
Sinto-me como na era RV e segunda época do Lage.
Zero entusiasmo para ver o jogo.
Aquela asa esquerda paralítica adormece qualquer um. No meio temos o parque recreativo Sport Lisboa, onde os adversários podem praticar a posse de bola a fazer um meiinho com o João Neves.
Para finalizar o meu comentário... Esqueçam, não temos quem finalige

DeSousa

Citação de: SLusoB em 29 de Janeiro de 2024, 17:43Se o Musa já estava encaminhado, porque raio foi jogar numa meia-final de uma competição? Sem sentido nenhum.
RS cada vez faz menos sentido...

PedroMartins


fdpdc666

Suplentes: Samuel Soares, Álvaro Carreras, Bah, Neres, Rolheiser, Marcos Leonardo, Tomás Araújo, Tiago Gouveia e Florentino

The_Riggs

Citação de: joao_pedro1991 em 29 de Janeiro de 2024, 17:45Sinto-me como na era RV e segunda época do Laje.
Zero entusiasmo para ver o jogo.
Aquela asa esquerda paralítica adormece qualquer um. No meio temos o parque recreativo Sport Lisboa, onde os adversários podem praticar a posse de bola a fazer um meiinho com o João Neves.
Para finalizar o meu comentário... Esqueçam, não temos quem finalize

eu também me sinto como nessa altura: gozado.

Jpedroc23Araujo

O Carreras é assim tao mau?
É que o Enzo mal chegou pegou logo de estaca ou seja foi logo titular nao teve que se adaptar

daniii95

Vou colocar um disco a tocar ou ver um filme

Enquanto este inapto do João Mário tiver a jogar não perco tempo a ver estes gajos

força Benfica

Citação de: The_Riggs em 29 de Janeiro de 2024, 17:45Pelo menos existe 0 probabilidades do Musa entrar.

Chegámos a uma altura que temos de olhar para os pontos positivos.

Ele não esta no banco.

rempg





A minha cabeça está assim. Ainda vou partir uma merda qualquer... é melhor ir apanhar ar.

Smashin


fdpdc666

ONZE DO E. AMADORA: Bruno Brigido; Omorwa, Pedro Mendes e Mansur; Jean Felipe, Leonardo, Aloíso Souza e João Reis; Regis, Ronaldo e Leo Jabá

Suplentes: Wagener, André, Gustavo Henrique, Rodrigo Pinho, Pedro Sá, Nkanyiso Shing, Bucca, Kikas e Tiago Gabriel

The_Riggs

Citação de: força Benfica em 29 de Janeiro de 2024, 17:46
Citação de: The_Riggs em 29 de Janeiro de 2024, 17:45Pelo menos existe 0 probabilidades do Musa entrar.

Chegámos a uma altura que temos de olhar para os pontos positivos.

Ele não esta no banco.

É por isso que existem 0 probabilidades de entrar, ou não ?

rjsf

Vê coisas que mais ninguém vê...mas não há ninguém no staff que lhe diga alguma coisa ...é que isto já é roçar o ridículo

Ramiro Lopes

Citação de: Jpedroc23Araujo em 29 de Janeiro de 2024, 17:46O Carreras é assim tao mau?
É que o Enzo mal chegou pegou logo de estaca ou seja foi logo titular nao teve que se adaptar
O Enzo foi logo titular, mas na pré-época.

Não me lembro de ninguém ter chegado e jogado logo como titular, nem mesmo o Trubin.