CN 19ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 21Jan. Sex. 19h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Arouca: Victor Braga, Thales, João Basso, Abdoulaye, Mateus Quaresma, Eboué, David Simão, Leandro Silva, Bukia, Arsénio, Adílio
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Paulo Bernardo (Adel Taarabt [75m]), Julian Weigl, João Mário, Rafa (Diogo Gonçalves [69m]), Roman Yaremchuk (Everton [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [75m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (32), Gonçalo Ramos (90+2)

Pedro Nunes 28

15 minutos e 1 oportunidade que nasce de um deslize da defesa contrária.....que coisa mais pobre minha nossa senhora

miniMilk

Mas é assim tao difícil termos um treinador que meta os jogadores na sua posição?


BrunoP

Estes cruzamentos do Gri quando ele vai todo lançado na linha... :estrelas:

Já vi iniciados com mais força no pé.

vitormopinto1987

estes cantos completamente inconsequentes foda-se tira-me anos de vida

Amado1904

Enquanto tivermos este estilo de jogo de merda com 0 intensidade não ganharemos nada! Podem meter quem quiserem no 11 que vai dar sempre ao mesmo. Jogo lento e previsível.


ForçadoBloqueio

Isto é pior que anos 90. Mas muito pior. Nos 90 eram cepos mas corriam, lutavam, tentavam. Isto é ver aquele cona de sabão alemão ali no meio a passear e mais meia dúzia de dondocas a fazerem frete.

Jamal


Chairman

Ainda bem que a culpa há 2 jogos era do Gonçalo Ramos, que era muito medíocre.
Agora é começar a culpar o Paulo Bernardo


LFVL

Ofensivamente não temos ideias nenhumas e é tudo tão denunciado

emulate


Brian Green



Maldini

Citação de: Maldini em 21 de Janeiro de 2022, 19:14
Para além do mau começo ...

Tonel .. um nojento corrupto que, para não variar muito tem o retorno disso mesmo. Portugal

Aquele filho da puta a quem chamam Ferrari vermelho mais uma vez começa a armar a puta... A forma como marca falta de Paulo Bernardo e posteriormente como o intimida é tão só de um grande filho da puta ...

Termino

Mete me nojo ver um jogador do Benfica vestido de azul ... Nojo .. quero e estimo bem que a adidas Sá foda

Entrada de Abdoulaye na bola e em Bernardo ... Fora ... Siga não há intimidação ...

Falta a João Mário que nem toca no homem ...

Siga Ferrari filho da puta