CN 19ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 14Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Mateus Pasinato, D'Alberto, Ferraresi, Abdoulaye, Rosic, Abdu Conté, Filipe Soares, Fábio Pacheco, Lucas Silva, Yan, Walterson
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Pizzi [67m]), Adel Taarabt, Rafa (Pedrinho [76m]), Everton (Luca Waldschmidt [76m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (25)

MAGICAL ONE

Claro que é penalty... antes do arbitro ir ver mostraram varios angulos e ve se perfeitamente o toque faltoso, o arbitro vai ver e mostram lhe varias vezes o mesmo ângulo manhoso de lado, onde nao é perceptível nada.

Isto é premeditado claramente.

draconic

Porquê é que ontem não chamaram para o mota ver o penalty do Evanilson? O FDP do ponto é este.
Mete nojo.

bzouk

Eu não fico fodido por não marcarem. Fico é fodido por marcarem os do porco que são lances iguais.

Benfica-Forever

Mpaq

vml

Citação de: Kastanhho em 14 de Fevereiro de 2021, 21:37
Citação de: vml em 14 de Fevereiro de 2021, 21:36
Acho que o do Vertonghen é mais falta que este

se costumam dar amarelo ao Adel em lances iguais, era mais que penalti

Não sei se este é ou não. Não é evidente. É a tal questão da intensidade. O lance do Vertonghen é claramente falta. E é vergonhoso o VAR não intervir. Como já disse atrás, o Nápoles ontem ganhou à Juventus com um penalty assim. Que o VAR marcou.

rodrigoolusa

djhifi

Citação de: Camisola_20 em 14 de Fevereiro de 2021, 21:39
Citação de: Patrick_slb em 14 de Fevereiro de 2021, 21:38
Mostraram 4 repetições e sempre com o ângulo em que não se vê merda nenhuma.
Porque não havia merda nenhum. Era um penalti à Porto.

Se é suficiente ou não, não sei. Mas nota-se que ele leva um chega para lá no ombro esquerdo. E há um toque no pé esquerdo também.

Acho que ele tentou equilibrar-se e depois tropeça mas pronto.

slbfan4you

2 centrais
0 laterais que sabem defender
tira o trinco
tem 2 medios que nao recuperam
2 avancados ja cansados
2 extremos que nao cobrem
....

JJ melhor do mundo.

RSP

Daqui a pouco tira o Taarabt e mete o Gabriel para delírio do grande líder

lPhoenix

Lurgee

Rammstein

Acho engraçado é que o VAR só mostra um ângulo, quando há pelo menos outro onde é mais claro o toque no pé...

Continuem calados "estrutura"!