CN 19ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 14Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Mateus Pasinato, D'Alberto, Ferraresi, Abdoulaye, Rosic, Abdu Conté, Filipe Soares, Fábio Pacheco, Lucas Silva, Yan, Walterson
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Pizzi [67m]), Adel Taarabt, Rafa (Pedrinho [76m]), Everton (Luca Waldschmidt [76m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (25)

slbfan4you

Meter o Cervi aos 94 minutos devia ser despedido antes de chegarmos aos 95.

Red River

Citação de: omgjh em 14 de Fevereiro de 2021, 22:15
Citação de: Psyke89 em 14 de Fevereiro de 2021, 22:14
Citação de: Red River em 14 de Fevereiro de 2021, 22:12
Citação de: RodrigoFilipe37 em 14 de Fevereiro de 2021, 22:10
têm coragem de falar da arbitragem quando não conseguimos fazer 2 passes seguidos???? queriam o quê? que o árbitro marcasse golos para o Benfica????
Não tanto. Se marcasse os penaltys já ajudava.

Mas que penalties? Vamos mesmo chorar que os meninos da turma são levados ao colo e depois dizer que qualquer coisinha é penalty?!

Não jogamos um piço, o empate é mais que merecido.
Isso não impede que tenha havido um penalti sobre Vortegen
Quem não viu os penaltis que ficaram por marcar ou é andrade ou é mais vesgo que um certo jogador que todos conhecemos!

omgjh

Citação de: MuadDib em 14 de Fevereiro de 2021, 22:20
Como e que se diz?

Já nem dói.
Verdade! Já nem dá para ficar chateado, agora o que espero é a saída do Messias.

RedHeart_95

Citação de: NN_SLB em 14 de Fevereiro de 2021, 22:18
Continuem a dizer que a culpa é só da equipa, ontem o porto saiu com um ponto com dois penaltys bem inferiores aos que vi aqui.

Sim jogamos mal, mas do que vi do jogo só deu Benfica, e a espaços deu Moreirense, o Benfica merecia ganhar. Fomos roubados, ponto.

Só deu Benfica, é verdade.
Mas a guardar a bola no bloco defensivo e com passes atrasados fica mais facil.
O Benfica não joga merda nenhuma, ponto.
A arbitragem é a do costume, nada mudou em 30 anos, já estamos habituados, e já ganhamos campeonatos mais difíceis com esta arbitragem.
A equipa que treine, e que faça o seu trabalho, é muito engraçado receber balurdios de dinheiro e depois não fazer nadinha durante o trabalho... quem me dera a mim.

Migas75

Citação de: merlin em 14 de Fevereiro de 2021, 22:19
Até o gajo da sporttv goza, a diz que o gajo do moreirense está em fdj mas as linhas do var dizem que não...

Esses são outros que tal...

Já não dou para esse peditório...

Canal claramente tendencioso!

Benficaenadamais

O porto tem n jogos iguais a este. A diferença é que lhes marcam os penaltis

every time i die

Em quase 30 anos que vejo futebol, tirei da transmissão de um jogo do Benfica antes do final.
E estou a pensar seriamente em deixar de ver os jogos e desligar-me disto.
O Vieira que fique com o clube para ele e para os amigos, sinceramente já nem quero saber.

Lisboa_Benfica

Aparte a merda de presidente e treinador, a verdade é que esta equipa tem uma falta de qualidade enorme.

vitormopinto1987

Citação de: clipper_slim em 14 de Fevereiro de 2021, 22:20
Citação de: SLusoB em 14 de Fevereiro de 2021, 22:16
Equipa sem alma, jogadores sem querer saber desta merda para nada. É preciso uma limpeza geral. O pizzi entra para fazer merda atrás de merda com uma atitude deplorável.

O gang que lidera o nosso balneário não gostou de ver o amigo Pizzi no banco...

Grimaldo, Rafa, Pizzi...tudo merda pura.

Mas ainda bem, que o que falta desta época sirva para meter em evidência quem não pode fazer parte do plantel da próxima época...
vai continuar tudo igual, o problema está em quem os mantém no clube

fyure

Citação de: RedHeart_95 em 14 de Fevereiro de 2021, 22:21
Citação de: NN_SLB em 14 de Fevereiro de 2021, 22:18
Continuem a dizer que a culpa é só da equipa, ontem o porto saiu com um ponto com dois penaltys bem inferiores aos que vi aqui.

Sim jogamos mal, mas do que vi do jogo só deu Benfica, e a espaços deu Moreirense, o Benfica merecia ganhar. Fomos roubados, ponto.

Só deu Benfica, é verdade.
Mas a guardar a bola no bloco defensivo e com passes atrasados fica mais facil.
O Benfica não joga merda nenhuma, ponto.
A arbitragem é a do costume, nada mudou em 30 anos, já estamos habituados, e já ganhamos campeonatos mais difíceis com esta arbitragem.
A equipa que treine, e que faça o seu trabalho, é muito engraçado receber balurdios de dinheiro e depois não fazer nadinha durante o trabalho... quem me dera a mim.
O Moreirense nos últimos minutos teve mais oportunidades que nós. Podiam ter ganho o jogo. Mas é um facto. O Benfica perde pontos por incompetência e arbitragens venenosas. O Porto ganha o pontinho com choro e penaltis...