CN 19ª J: Naval 0 - 2 SL Benfica, 17Fev. Dom. 19h15 *tvi*

Naval 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Naval: Wilson Júnior, Paulão, Igor, Mário Sérgio, Diego Ângelo, Gilmar, Davide, Nicolas Godemèche, João Ribeiro, Marcelinho, Saulo
Treinador: Ulisses Morais
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Binya, Maxi Pereira, Nuno Assis, Cristián Rodríguez (Freddy Adu [72m]), Óscar Cardozo (Rui Costa [85m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Cristián Rodríguez (19), Nuno Assis (90+3)

zgatansa

Citação de: Alento em 18 de Fevereiro de 2008, 21:48
Citação de: zgatansa em 18 de Fevereiro de 2008, 21:46
sinceramente, ainda estou á espera de ver o benfika começar a jogar o seu futebol k demonstrou contra o ac milan... pk eles sabem jogar, mas parece k ñ kerem...

este jogo, deu para ver-mos o nosso sepsi em acção, apesar dos poucos minutos em campo, coisa k ñ concordo, uma contratação penso k deve ser para jogar mais k 5 minutos, enfim, deu para ver k o miudo sabe jgar á bola, e gostei dele... e provavelmente se ele tivesse entrado mais cedo se calhar poderia dar outra dinamika ao jogo...

em relação aos comentários da tvi ao golo é uma vergonha, ñ podemos ganhar um jogo k somos logo criticados...

Ainda estou por perceber com o Benfica jogou tão bem nesse jogo...

Motivação??? É a unica explicação mas se for isso... :bah2:

em relação ao jogos k fez esta época, akele foi mil vezes melhor...


klaro k temos capacidade para mais, mas se for komo akele jogo, penso k ñ seria nada mau...

e msm k fosse motivação, ker dizer k os jogadores, estes jogos da bwin, ñ têm motivação...

pa jgarem como jogam...
nem todos klaro.... O Rui Costa pronto, tem smp as suas jogadas de maiestro...

ScorpiO

Mais um mau jogo do Benfica...mas ainda assim gostei de ver o Binya de volta e ver o sepsi pela primeira vez(fez mais desde que entrou que o rodriguez durante o jogo todo, a não ser o golo que marcou claro...será por saber que já cá não fica? :whistle2:) . A pior coisa foi o frio que fazia, que até cortava... :)
Anseio cada vez mais por um Benfica grande...não sei é se estamos a caminho disso...

Alento

Citação de: scorpio_86 em 18 de Fevereiro de 2008, 23:01
Mais um mau jogo do Benfica...mas ainda assim gostei de ver o Binya de volta e ver o sepsi pela primeira vez(fez mais desde que entrou que o rodriguez durante o jogo todo, a não ser o golo que marcou claro...será por saber que já cá não fica? :whistle2:) . A pior coisa foi o frio que fazia, que até cortava... :)
Anseio cada vez mais por um Benfica grande...não sei é se estamos a caminho disso...

Estamos, atão não estamos, estamos a caminho...                                             











































do precipicio...

Desculpem o meu pessimismo, quero mudar o nick para desalento.


aguia_misteriosa

Citação de: Pleasure_+_Pain em 19 de Fevereiro de 2008, 01:09















OBRIGADO EQUIPA!

AGORA VAMOS EM FRENTE PARA A UEFA!


DÊEM-LHES COM FORÇA!


UNIDOS CONSEGUEM ATÉ MILAGRES...

BOA SORTE!
Façam por ela... :amigo:

Tragam a passagem! ;)

foNNtes

convém mesmo, se não trouxerem a passagem não viajam! LOL


Lordlothar

Citação de: aguia_misteriosa em 19 de Fevereiro de 2008, 01:54
Citação de: Pleasure_+_Pain em 19 de Fevereiro de 2008, 01:09















OBRIGADO EQUIPA!

AGORA VAMOS EM FRENTE PARA A UEFA!


DÊEM-LHES COM FORÇA!


UNIDOS CONSEGUEM ATÉ MILAGRES...

BOA SORTE!
Façam por ela... :amigo:

Tragam a passagem! ;)
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Freire

Citação de: Strata em 18 de Fevereiro de 2008, 20:27
Citação de: Alento em 18 de Fevereiro de 2008, 18:01
Citação de: Hocuspocus em 18 de Fevereiro de 2008, 17:49
O que é preocupante não é o Sporting jogar melhor que nós. É eles conseguirem fazê-lo com um plantel inferior.

Isso é discutivel...

O que para mim é indiscutível é que há pelo menos 2 anos que não temos conseguido obter melhores resultados finais nas mais diversas competições do que os lagartos, uma equipa que nem metade do orçamento do Benfica tem.

Ultrajante no minimo.

Marafado

Citação de: Freire em 19 de Fevereiro de 2008, 10:41
Citação de: Strata em 18 de Fevereiro de 2008, 20:27
Citação de: Alento em 18 de Fevereiro de 2008, 18:01
Citação de: Hocuspocus em 18 de Fevereiro de 2008, 17:49
O que é preocupante não é o Sporting jogar melhor que nós. É eles conseguirem fazê-lo com um plantel inferior.

Isso é discutivel...

O que para mim é indiscutível é que há pelo menos 2 anos que não temos conseguido obter melhores resultados finais nas mais diversas competições do que os lagartos, uma equipa que nem metade do orçamento do Benfica tem.

Ultrajante no minimo.
A diferença é que o Sporting tem um projecto, traçou um rumo e não se desvia minimamente desse rumo, também porque não o pode.
Só o facto do Sporting ser fiel ao seu projecto, e todos lutarem por ele faz com que dê perfeitamente para ficar à frente do Benfica que pura e simplesmente não tem um projecto desportivo sério e sustentado, não tem uma identidade para o seu duturo nem tão pouco um rumo traçado.

Bola7

Citação de: Louco por ti em 19 de Fevereiro de 2008, 10:57
Citação de: Freire em 19 de Fevereiro de 2008, 10:41
Citação de: Strata em 18 de Fevereiro de 2008, 20:27
Citação de: Alento em 18 de Fevereiro de 2008, 18:01
Citação de: Hocuspocus em 18 de Fevereiro de 2008, 17:49
O que é preocupante não é o Sporting jogar melhor que nós. É eles conseguirem fazê-lo com um plantel inferior.

Isso é discutivel...

O que para mim é indiscutível é que há pelo menos 2 anos que não temos conseguido obter melhores resultados finais nas mais diversas competições do que os lagartos, uma equipa que nem metade do orçamento do Benfica tem.

Ultrajante no minimo.
A diferença é que o Sporting tem um projecto, traçou um rumo e não se desvia minimamente desse rumo, também porque não o pode.
Só o facto do Sporting ser fiel ao seu projecto, e todos lutarem por ele faz com que dê perfeitamente para ficar à frente do Benfica que pura e simplesmente não tem um projecto desportivo sério e sustentado, não tem uma identidade para o seu duturo nem tão pouco um rumo traçado.
não tem?..vejo todo o mundo a falar do futuro do Glorioso e tu dizes isto... :disgust:

Marafado

Citação de: Bola7 em 19 de Fevereiro de 2008, 10:59
Citação de: Louco por ti em 19 de Fevereiro de 2008, 10:57
Citação de: Freire em 19 de Fevereiro de 2008, 10:41
Citação de: Strata em 18 de Fevereiro de 2008, 20:27
Citação de: Alento em 18 de Fevereiro de 2008, 18:01
Citação de: Hocuspocus em 18 de Fevereiro de 2008, 17:49
O que é preocupante não é o Sporting jogar melhor que nós. É eles conseguirem fazê-lo com um plantel inferior.

Isso é discutivel...

O que para mim é indiscutível é que há pelo menos 2 anos que não temos conseguido obter melhores resultados finais nas mais diversas competições do que os lagartos, uma equipa que nem metade do orçamento do Benfica tem.

Ultrajante no minimo.
A diferença é que o Sporting tem um projecto, traçou um rumo e não se desvia minimamente desse rumo, também porque não o pode.
Só o facto do Sporting ser fiel ao seu projecto, e todos lutarem por ele faz com que dê perfeitamente para ficar à frente do Benfica que pura e simplesmente não tem um projecto desportivo sério e sustentado, não tem uma identidade para o seu duturo nem tão pouco um rumo traçado.
não tem?..vejo todo o mundo a falar do futuro do Glorioso e tu dizes isto... :disgust:
Pois é esse o problema......... fala-se muito e concretiza-se muito pouco........ :blah:

alex_diabólico

Mais três pontos e mais uma exbição miserável... tomara com este plantel medicore... ano passado eramos bons em casa, fora um desastre... este ano somos bons fora e em casa um desastre...

quando iremos conseguir fazer as duas coisas boas numa só época?!?

alex_diabólico