CN 19ª J: SL Benfica 1 - 0 Académica, 17Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Académica

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida (Carlos Martins [67m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Alan Kardec [60m]), Rodrigo (Nico Gaitán [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Ricardo, João Dias, João Real, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Bruno China, Cleyton, Marinho, Wilson Eduardo, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (90+4)


joaonunes

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Mr_Ben


JUST4FUN

Citação de: Fearless em 17 de Fevereiro de 2013, 22:03
Citação de: JUST4FUN em 17 de Fevereiro de 2013, 22:02
Citação de: Fearless em 17 de Fevereiro de 2013, 22:00
Citação de: JUST4FUN em 17 de Fevereiro de 2013, 21:59
Acabou , farto deste circo , as quotas acabou-se
Não teem amor nenhum ao clube , sempre o mesmo filme depois são os árbitros , vivemos de ilusões e os outros ganham os titulos

Loool... é mesmo.... adeptos bipolares, é o que é...
nao entendi

Há 2 horas eramos os melhores do mundo por termos ganho ao Leverkusen... agora a equipa é uma vergonha... entendam que o futebol é um jogo em que se joga uma equipa contra outra, não joga uma sozinha.
nunca disse que éramos os melhores , nunca fui adepto bipolar
Tenho amor ao dinheiro e a pessoa que paga as quotas , todos os anos e a mesma coisa farto deste filme portanto Benfica para mim só quando voltar aos títulos como antigamente , farto de apoiar corruptos

Golo

D12-SLb


matavelhos

MILAGREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE PUTA DA ESTRELA TEM QUE ESTAR CONNOSCO ATE AO FIM!!!!

Karel Alinho

GOLOOOOOOOOOOO!!!!!!!! GOLO CRL!!!!!!!! GOLO CRL!!!!!!!!!!!!!!!!! FODASSE GOLOOO1!!!!!!!!!!!!!


renhoagogo


ppfinder

GOÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO   MAMEM     CRL !!!!! GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


abraham


Isaaquinho