CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 04Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [90+2m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Rafa [86m]), Chiquinho, João Mário (João Neves [90+2m]), David Neres (Julian Draxler [73m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Guedes (Petar Musa [73m])
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Ricardo Batista, Fernando Varela, João Nunes, Zolotic, Lucas Soares, Cuca, Afonso Taira, Derick Poloni, Romário Baró, Godwin, Rafael Martins
Treinador: Filipe Martins
Golos: João Mário (36), João Mário (43), Alexander Bah (71)

Tinylurkingmike

benfiquista_zonanorte

imightbewrong

GTtdi_SLB

não me quero adiantar muito aos acontecimentos mas esta equipa cheira muito a campeão...

dfernandes

Citação de: Deus Jonas em 04 de Fevereiro de 2023, 20:06Esperar que o sporting cumpra em alvalade

O resultado que sai de um jogo entre Sporting e Porto é sempre o que dá menos jeito ao Benfica. Está nos livros.

Paparuk1904

Notguilty

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Fevereiro de 2023, 20:07não me quero adiantar muito aos acontecimentos mas esta equipa cheira muito a campeão...

Spoiler
[fechar]

Grizzli

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Fevereiro de 2023, 20:07não me quero adiantar muito aos acontecimentos mas esta equipa cheira muito a campeão...
Ainda a semana passada andava ai um xone a dizer que nunca iriamos ser campeao com este plantel. Que era impossivel.

Raio do SB nunca esta decidido!!

subLiminar

dfernandes

Citação de: Grizzli em 04 de Fevereiro de 2023, 20:08
Ainda a semana passada andava ai um xone a dizer que nunca iriamos ser campeao com este plantel. Que era impossivel.

Raio do SB nunca esta decidido!!

É natural. São milhares de users. Cada um tem a sua opinião.

Zig-ZÁguia

Citação de: Mendes01 em 04 de Fevereiro de 2023, 19:54o João Neves em 1 minuto faz um passe brutal. A ganhar 3-0, é ridiculo fazer jogadores entrar aos 92...

Este miúdo é impressionante. Parecia que nem ia a tempo de tocar na bola, mas esteve muito em jogo.

Ele que tenha paciência porque mais jogos virão.

El Tacuara

Tirando os primeiros 15m, controlamos bem o jogo.

Com o Ramos e Rafa em campo, ficamos com algumas boas alternativas no banco.

Missão cumprida!

Zak

Citação de: dfernandes em 04 de Fevereiro de 2023, 20:08
Citação de: Deus Jonas em 04 de Fevereiro de 2023, 20:06Esperar que o sporting cumpra em alvalade

O resultado que sai de um jogo entre Sporting e Porto é sempre que o dá menos jeito ao Benfica. Está nos livros.

É que é mesmo fdx