CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 13Fev. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90+2m]), Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Carlos Martins [70m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, N’Diaye, Bruno Teles, Renan, João Alves, Rui Miguel, João Ribeiro, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
Golos: Sidnei (24), Pablo Aimar (49), Carlos Martins (90+3)

helderbenfas

Vamos acreditar.
Esses porcos vão perder com quem menos esperam.

Bela Guttmann

Ainda vão a olhão, à Luz e à choupana. Mas acho difícil.

Precisaríamos de os humilhar na LUZ para a Taça e antes cairem diante do Sevilha.

FaNNatic10

É um campeonato que me está a deixar profundamente aziado.

Aziado porque jogamos muito melhor do que os porcos, temos menos 1 ponto do que no ano passado e no entanto vamos em segundo a 8 pontos do primeiro.

Custa-me perder um titulo a jogar desta maneira. Seria o Bi campeonato, coisa que não conquistamos á uns valentes anos.

CaCo

Simplesmente fantastico!!! Que grande jogo fez o o GLORIOSO... houve momentos que parecia um massacre... quando a certa altura a nossa posse de bola bateu nos 79% parecia isso mesmo... O vitoria foi á Luz apenas marcar presença!!!




ps: como são possiveis estes 11 pontos!!!  :disgust:

Beduas

E o pior até nem é não ser campeão, o pior é serem esses porcos.

E já agora, eles não vão á choupana, vão aos Barreiros.


Bela Guttmann

Citação de: Beduas em 13 de Fevereiro de 2011, 23:38
E o pior até nem é não ser campeão, o pior é serem esses porcos.

E já agora, eles não vão á choupana, vão aos Barreiros.
Tens toda a razão. Confundi-me no nome dos estádios.

dfernandes

Liga de Futebol 2010/2011 - 19ª Jornada

BENFICA-VITÓRIA DE GUIMARÃES

Jogo disponível para download AQUI.

rui_mpg


O_Glorioso

Missão cumprida! Bom jogo, bons golos e sem amarelos para os que estavam em perigo.

bladereunner

Citação de: CaCo em 13 de Fevereiro de 2011, 23:37
Simplesmente fantastico!!! Que grande jogo fez o o GLORIOSO... houve momentos que parecia um massacre... quando a certa altura a nossa posse de bola bateu nos 79% parecia isso mesmo... O vitoria foi á Luz apenas marcar presença!!!




ps: como são possiveis estes 11 pontos!!!  :disgust:

Se não fosse o mau começo do campeonato e os pontos que os árbitros nos roubaram certamente seria diferente, e os porcos já não jogavam tão á vontade e perdiam muitos mais pontos que os que perderam até agora.

Dalmeida20

Devíamos jogar todos os dias . Este futebol do Benfica é serviço público :)

farmacia franco

Atenção o Porto já foi há Choupana, outro roubo coleçal um jogador emprestado pelo porto põem mão na bola sim não foi o contrário, e um penal muito claro e sem d+uvidas perdoado ao Porto dava o 1-1.
É assim a vida.

GRANDE BENFICA, fantástico jogo ainda tou eléctrico, mas mesmo assim estava nervoso no estádio de ver uma exibição daquelas só com 2 golos sujeitos a eles marcarem. Hoje houve grandes jogadas, público fantástico, jogadores entusiasmados tudo mesmo.

Quinta espero igual ambiente da nosso parte para os nosso jogadores sentirem confiança para ganharem o jogo, e vou lá estar assim como muitos aqui se puderem também estarão.

JPSilva

Acho que a unica coisa que falta em relaçao a epoca passada é a eficacia!! Este jogo o ano passado tinhamos dado 5 ou 6.

Sav1ola

Lamento a minha ignorância.. mas alguém me podia dizer o significado da faixa hoje no topo sul? Hajduk 100 Godina? Festejámos os 100 anos de vida do Hajduk Split?