CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 13Fev. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90+2m]), Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Carlos Martins [70m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, N’Diaye, Bruno Teles, Renan, João Alves, Rui Miguel, João Ribeiro, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
Golos: Sidnei (24), Pablo Aimar (49), Carlos Martins (90+3)

Begpr

Prefiro apoiar o Benfica até à morte do que apelar à morte de macacos e osgas.

Vou tentar comprar bilhetes para o jogo da taça da liga ou taça de Portugal... depende dos dias e do meu horário.

FORÇA BENFICA!!

diabo maiato

Grande exibição!!! :clap1: :clap1: :slb2: :slb2: :slb2:MASSACRE!!!!O Guimarães até meteu dó!!!!Só nos ganharam na 1º volta com o roubo!!! :tickedoff: :bah2:Resultado certo seria 7-0 ou 8-0!!!!!! :slb2: :slb2:Não estou a exagerar!!!!Já em Braga...mais do mesmo , levados ao colo!!!!!
PS: Criar um clima hostil sim!!a esses fdp!!!!!!, violência e desejar mortes não!!!!! :bah2: :bah2:Não somos como os porkos dragays e amiguinhas osgas!!!!! :bah2: :estrelas:

okultoSLB

eu por acaso esse filhos de mil putas podem mt bem ir ter com o monteiro.

Red Eyes

Que grande massacre!!!
3 golos marcados e validados
1 golo marcado e mal invalidado
1 golo marcado e invalidado por fora de jogo milimétrico
1 pénalti desperdiçado
2 bolas na madeira
e nem falo da exibição do guarda redes adversário pois ele está lá para defender...
:bow2: :bow2: :bow2:
:slb2: :slb2: :slb2:

nightcrowler


Иo Иame Boy

QUE JOGASSO, 5*!!!! :slb2:


LINDO LINDO CRL, AMBINENTE BRUTAL!!! :bow2:




Joaquim Ferreira Bogalho

O melhor jogo da época..de assinalar que a equipa está muito forte fisicamente..

JPSilva

Ao contrario da epoca passada, estamos em grande forma nesta altura da época.

Bekambol

grande jogo de futebol, grande e glorioso S.L.Benfica...

Spider1502

Analisando o jogo por pontos:
1- Grande jogo por parte do Benfica. Grande exibição... Um massacre autêntico... Só deu Benfica... (Aos 20 minutos o Benfica tinha 71% de posse de bola, vi eu no ecrã gigante);
2- 3-0 é um resultado curto para o que o Benfica jogou e trabalhou...
3- Nota-se que os jogadores estão cada vez melhores, ao nível da pressão, da circulação de bola, das movimentações, da confiança...
4- Estava na bancada sagres e por isso não deu para ver bem os golos anulados, mas pelo que já li são mal invalidados... Ou seja mais um roubo...
5- O ambiente no estádio, quando está cheio (54927) é fantástico... Ser 54927 tem a haver com o Sidnei ou é real? Não vamos adoptar cenas do porko!


Força Benfica...  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Saviolafication


blog benficaatemorrer


46Rossi