CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 13Fev. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90+2m]), Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Carlos Martins [70m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, N’Diaye, Bruno Teles, Renan, João Alves, Rui Miguel, João Ribeiro, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
Golos: Sidnei (24), Pablo Aimar (49), Carlos Martins (90+3)

rdr10

Citação de: M30 em 10 de Fevereiro de 2011, 17:26
Estão mais ou menos uns 45/50 mil bilhetes vendidos, pelo que vejo no site..e ainda faltam mais 3 dias de vendas..
Casa cheia ou quase cheia de certeza..aposto em 59.491

Vim do estádio (tive q lá ir comprar bilhetes para amigos\amigas.. 7 bilhetes+7) e já só havia para o 3º piso superior e inferior.. o 3º piso inferior da sagres tá esgotado e já só ha mm lá para cima, o da coca cola é q ainda há alguns inferiores..
Perguntei ao senhor q estava lá e ele disse q já estavam vendidos cerca de 50 mil.. ou seja se o pessoal do Red Pass (q é á pala deles q o estádio nc tá cheio) n s cortar como de custume o estádio vai estar cheiISSIMO!

força Benfica

fogo que bom ver que parece que vamos ter GRANDE CASA no domingo! TUDO NA LUZ!

BENFICA SEMPRE!!

mrfalcon

confirmo!

também fui ao estádio à hora de almoço comprar 5 bilhetes e estava uma fila "generosa" a procurar bilhetes para o jogo de domingo.

tudo indica que teremos uma casa acima dos 55 mil espectadores!

JPSilva

Bem, mas o que é que deu no pessoal, é so por ser ao domingo à tarde? ;D

followthedevil

Quem pensa em ir e tem receio de não haver bilhetes, pode ir descansado porque os lugares de redpass ficam livres se o sócio cativo não puder ir.

Jim69

Citação de: JPSilva em 10 de Fevereiro de 2011, 18:08
Bem, mas o que é que deu no pessoal, é so por ser ao domingo à tarde? ;D

Além disso há a oferta de um bilhete na compra de outro...


Red Eyes

Citação de: Jim69 em 10 de Fevereiro de 2011, 18:14
Citação de: JPSilva em 10 de Fevereiro de 2011, 18:08
Bem, mas o que é que deu no pessoal, é so por ser ao domingo à tarde? ;D

Além disso há a oferta de um bilhete na compra de outro...


É capaz de ser mais esta...

FR

Uma casa cheia para domingo era muito bem pensado.

Também não se esqueçam que este é o 1º jogo na Luz depois da vitória no dragay, e isso também ajuda.

pimp

Citação de: followthedevil em 10 de Fevereiro de 2011, 18:14
Quem pensa em ir e tem receio de não haver bilhetes, pode ir descansado porque os lugares de redpass ficam livres se o sócio cativo não puder ir.
Os redpass são bilhetes de epoca, logo o lugar esta comprado e automaticamente dado como vendido.
Nas outras competições a História já é outra, ha excepção dos titulos centenarium e fundador que garantem bilhete anual em todas as competiçoes.

Messi87

Treino desta 5.ª feira
Internacionais estão de regresso ao trabalho

O treino desta quinta-feira do Sport Lisboa e Benfica ficou marcado pelo regresso ao trabalho dos jogadores internacionais Luisão, Fábio Coentrão, Carlos Martins, Nico Gaitán e Lionel Carole.

O treinador Jorge Jesus deu continuidade à preparação da equipa para a recepção deste domingo, dia 13 de Fevereiro, ao Vitória de Guimarães, não contando, mais uma vez, com os atletas César Peixoto e Ruben Amorim.

O defesa-esquerdo tem uma mialgia na coxa esquerda e efectuou tratamento e trabalho de ginásio. Já o médio Ruben Amorim fez tratamento a uma tendinose rotuliana bilateral.

Esta foi uma sessão de trabalho que contou, mais uma vez, com a presença do jogador Elvis Araújo.

Referir que o regresso ao trabalho do plantel acontece esta sexta-feira, dia 11 de Fevereiro, pelas 17 horas, no Caixa Futebol Campus. O apronto vai decorrer à porta fechada.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtreinotarde_100211_73769.asp

d10s

Passei por lá durante a tarde e estava fila nas bilheteiras. Bom Sinal!

Tyagu

pessoal ultima noticia BENFICA ESMAGA guimaraes eheh ;D
FORÇA BENFICA

VILA-REAL

Presente!
Comprei ontem no site 2 bilhetes (piso 1 da Sagres... já havia muito poucos).
Agradecia que o pessoal da zona de Vila Real, ou próximo, mandasse mp para se combinarem futuras deslocações.
Nos jogos fora da Luz estou sempre nos "Rapazes sem Nome"...
Gostava que outros Rapazes sem Nome do Norte me enviassem mp para se combinarem deslocações... é que vou sempre sózinho. Bilhetes para os jogos? Isso arranja-se :-)

Begpr

Comprei 2 bilhetes... mas não sei se posso ir :(

tenho teste de matemática na segunda... :(

BC

Citação de: Begpr em 10 de Fevereiro de 2011, 18:53
Comprei 2 bilhetes... mas não sei se posso ir :(

tenho teste de matemática na segunda... :(
Vai mas é ao jogo pá... não é por uma pausa no estudo de 2/3 horinhas que não vais fazer um bom exame. Tens é até lá de estudar. eheh Depois, Benfica... para descomprimir.