CN 19ª J: SL Benfica 3 - 2 B SAD, 31Jan. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi (Chiquinho [66m]), Franco Cervi (Gabriel Pires [80m]), Rafa, Carlos Vinícius (Haris Seferović [89m])
Treinador: Bruno Lage
B SAD: André Moreira, Gonçalo Silva, Nuno Coelho, Chima, Tiago Esgaio, Show, André Santos, Nilton, Licá, Varela, Cassierra
Treinador: Petit
Golos: Carlos Vinícius (33), Adel Taarabt (38), Chiquinho (78)

Aguiaquevoamaisalto

francisco

Como é que um colectivo destes há-de fazer alguma coisa na Europa? Só com este campeonato fraquíssimo se explica que tenhamos 6 golos sofridos.

ZICKLER

37PicaMiolos

Esta merda nao funciona assim e eu sei que nao e assim mas estou desde o inicio a ouvir com som mas isto nao anda nem desanda e como tal vou ter de fazer mute, se e que me entendem  ::) 

Jamal

a nossa pressão é ridicula sobre os defesas,o jogador à direita recebe sempre a bola à vontade e distribui,resolvam isto fds.

vermelhoftw

Schuldiner

Citação de: francisco em 31 de Janeiro de 2020, 19:27
Como é que um colectivo destes há-de fazer alguma coisa na Europa? Só com este campeonato fraquíssimo se explica que tenhamos 6 golos sofridos.
Xiu lagarto.

Semper Fidelis

eh pá já chega!
VERGONHOSA esta abordagem
A não ser que haja ordens para entrar com mais cuidado neste jogo
Mesmo assim só vejo cagadas

francisco

Citação de: Schuldiner em 31 de Janeiro de 2020, 19:28
Xiu lagarto.
E depois sofre-se 11 em 6 jogos na Champions.

Surpreendente.

ZICKLER

Isto é antes de tudo, falta de atitude

BrunoP

Sexta-Feira