CN 19ª J: SL Benfica 5 - 1 Boavista FC, 29Jan. Ter. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [82m]), Rafa (Andrija Živković [61m]), João Félix, Haris Seferović (Facundo Ferreyra [76m])
Treinador: Bruno Lage
Boavista FC: Helton, Edu Machado, Gonçalo Cardoso, Neris, Talocha, Idris, Tahar, Perdigão, Mateus, Matheus Índio, Rafael Lopes
Treinador: Jorge Couto
Golos: João Félix (9), Pizzi (28), Haris Seferović (54), Haris Seferović (72), Álex Grimaldo (86)

rudra28

O Benfica já prepara o embate da 19.ª jornada da Liga NOS, com o Boavista. No treino desta quinta-feira, o técnico Bruno Lage chamou 11 futebolistas que habitualmente trabalham com as equipas B e Sub-23.
Zlobin, Alex Pinto, Kalaica, Ferro, Nuno Tavares, Florentino, Jota, Zé Gomes, Saponjic, Gonçalo Ramos e Nuno Santos trabalharam sob os olhares atentos da equipa técnica que lidera o plantel principal dos encarnados, no Caixa Futebol Campus.

A partida entre águias e axadrezados está aprazada para as 19h00 de terça-feira, dia 29 de janeiro, no Estádio da Luz.


https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/01/24/futebol-benfica-treino-24-janeiro-preparacao-boavista-19-jornada-liga-nos


ravie


ana_lopes2009


PedroMartins

Mais um jogo que não vou conseguir ver ... jogos á semana matam-me 😭😭😭😭

milnovezeroquatro

Puta da liga sempre com estes horários, jogos à semana, os adeptos que comam e calem.

hertz

Este jogo devia era ser à mesma hora da final da Taça Aliança e a BTV a emitir o jogo em sinal aberto.
Haviam de ter uma audiência de merda aqueles dragartos.

Sickness:SLB

Ate me mandam sms para usar os bilhetes de borla a que tenho direito lol. Deve estar forte a venda!


phylozoff


poliban

Citação de: Sickness:SLB em 24 de Janeiro de 2019, 20:26
Ate me mandam sms para usar os bilhetes de borla a que tenho direito lol. Deve estar forte a venda!

Lembraram se hoje.

Há séculos que não diziam nada.

mojo_j0jo

19H numa terça ? não podia ser um bocadito mais tarde ? ... vai estar despido o estádio

Parasol

Citação de: mojo_j0jo em 24 de Janeiro de 2019, 22:02
19H numa terça ? não podia ser um bocadito mais tarde ? ... vai estar despido o estádio


champions poderia ter calhado às 18h  :coolsmiley:


joaocoutinho23

#119
Odysseas
Almeida
Ruben Dias
Jardel
Grimaldo
Rafa
Gabriel
Samaris
Zivkovic
Felix
Seferovic

Suplentes
Zlobin, Conti , Florentino, Gedson , Krovi , Jota , Castillo