CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

Pedro

fazer à vida ? desde a semana passada que tinha ligado para lá a perguntar e nao tinham informações ! Visto que ainda so tenho 18 anos e estou a concluir o 12º ano nao tenho vida para ir à luz 'confirmar' ! Contactei e o meu pai foi lá pelas 17h e estavam esgotados ... pessoalmente , nao vejo o jogo no meio de sapos ! diz'me uma maneira de arranjar bilhete entao ?

Dana_Skully

Citação de: pedro90 em 19 de Fevereiro de 2009, 22:47
fazer à vida ? desde a semana passada que tinha ligado para lá a perguntar e nao tinham informações ! Visto que ainda so tenho 18 anos e estou a concluir o 12º ano nao tenho vida para ir à luz 'confirmar' ! Contactei e o meu pai foi lá pelas 17h e estavam esgotados ... pessoalmente , nao vejo o jogo no meio de sapos ! diz'me uma maneira de arranjar bilhete entao ?

Olha para cima  :whistle2:

jotaplx

Mika21PA

patriarca

São milhares !!! Os que estão na parte destinada e os outros Benfiquistas que vão estar no meio dos Osgas, o que interessa é que o Benfica GANHE o jogo, para calarmos aquela RETRETE.

Superga1949

Citação de: pedro90 em 19 de Fevereiro de 2009, 22:47

tens toda a razão , nem no intrevalo o benfica anuncia os bilhetes é mesmo incrivel....nao existe nenhum tipo de markting ....

Alcaide

Eu liguei na seguna feira, era 12.00h para o 707200100, e disseram me logo que os bilhetes estavam disponiveis nas bilheteiras do estadio da Luz até as 19.00, meti-me no carro e fui la comprar...Acho estranho terem dado outras informações...Mas vão a alvalade, lá ha bilhetes de certeza...

patriarca

Seja como for temos que APOIAR o Benfica !! Benfiquistas são aos milhares e como tal temos que ABAFAR o WC !! Força Benfica !! Hoje gostei muito de Ouvir o Maxi Pereira a falar do Jogo !! Assim é que é MAXI !!!
Vamos Incendiar o WC com a NOSSA CHAMA IMENSA !!

Shoky

Jogo muito dificil...

A defesa do sportém é muito fraquinha...o guarda redes é ridiculo...mas tem um meio campo razoável...e um tridente ofensivo fortissimo...

Izmailov, Liédson e Vukcevic são muito bons!

Temos de entrar com muita humildade e ambição...senão não venceremos nunca!

Mas estou plenamente confiante que venceremos! O0

Shoky

fidelito

o que seria bonito nas proximas 2 jornadas

depois do benfica ganhar aos lagartos e do soares franco ter que ir dormir  e whiskar para um hotel porque lá na casa dele andar todA  a gente a festejar o slb !!  :bandeiraslb2:

era haver casos de disciplina que prejudicassem o zbording com sumarissimos depois do jogo e fosse aplicado tao rapidamente para o lagartos irem inferiori<zados à pocilga !!  ::bater::

e depois era ver o soares jameson e o porco mor lado a lado na  charrete vip do amor sapo-porcoa !! e ainda assim no fim ganharem aos porcos ou empatarem !!
e nos a rir em 1º

http://www.youtube.com/watch?v=kqKBcNteSc0

STATLER: hey' look waldorf, its a frog and a pig !!
  WALDORF : look's that they are in love... !
S : yeah..
W : kinda makes you sick doesn't !!??
STATLER & WALDORF   : ehehehhehehe

o melhor camarote para ver um jogo de bola é o do statler  & waldorf

na luz eu e mais um benfiquista somos o piton  &  caralhada, é bestial termos a liberdade de 'fazer-pouco' , sobretudo de sapos sodomizados por grandas porcas

rkc

Citação de: YuriNN em 19 de Fevereiro de 2009, 15:44
Aos FDP das osgas ke andam aki a bisbilhutar...
Cuidado com o VERY-LIGHT!!!

Pode SALTAR a kk momento seus FDP!!!

Ridiculo.

Absolutamente ridiculo...

Um dos momentos mais tristes do futebol tuga, provavelmente o mais triste provocado pelo Benfica, a ser glorificado. Enfim...

Shoky

Esse user foi amarelado como é óbvio...
Um dos momentos que mais me envergonhou como benfiquista!

rkc

Citação de: pedro90 em 19 de Fevereiro de 2009, 22:42
estou'me a referir ao numero de bilhetes que foram colocados  venda nas BILHETEIRAS , que nao foram os 2500 visto que 1600 foram paras as claques ; depois a não divulgação de quando estavam disponíveis , tive de ser eu a ligar na 2f a hora de almoço e disseram que ainda nao tinham informação ; as 17h acabou por passar o meu pai pelas bilheteiras e deu com aquilo esgotado , passado 45 minutos diz'me um colega meu que puseram 50 bilhetes à venda (devem ter caído do céu)  :buck2:  acho uma falta de respeito para quem queria ir e nao teve opurtunidade de ir devido a falta de informaçoes etc ...

Eu gostava de perceber era o porquê de haver bilhetes para organizações que, segundo os próprios, não existem.

Eu, há mais de 10 anos que não dou dinheiro à merda dos outros clubes, por opção. Mas se quisesse ir, haviam de me arranjar bilhete, ou teriam de me ouvir, e bastante.