CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

Notguilty

patriarca

Amanhã é APOIAR e ....http://www.youtube.com/watch?v=VNSgvSQZNJ4
ao NOSSO GLORIOSO !!!
Para levar de vencido os osgas !!

oZaLaN

Ai está, vamos lá a ver se o primeiro Sporting-Benfica do Olegario não lhe corre mal, ou que não lhe corra "bem". Nem sei qual dizer...

DRCNN

Merdicio (ou la como é q se chama o outro q nao m lembro): leva vaselina que o Suazo te vai por co rego do ass bem assado!

Gerrard

Citação de: pedro90 em 19 de Fevereiro de 2009, 22:47
fazer à vida ? desde a semana passada que tinha ligado para lá a perguntar e nao tinham informações ! Visto que ainda so tenho 18 anos e estou a concluir o 12º ano nao tenho vida para ir à luz 'confirmar' ! Contactei e o meu pai foi lá pelas 17h e estavam esgotados ... pessoalmente , nao vejo o jogo no meio de sapos ! diz'me uma maneira de arranjar bilhete entao ?

Tenho amigos meus que compraram antes do jogo com o Paços, porque foram à bilheteira perguntar pelos bilhetes. Podias ter ido a alvalade comprar os bilhetes logo na 3ª feira e entravas com o "grosso" da massa Benfiquista...mas também não sou ninguem para dizero que deves fazer, visto que cada um tem a sua vida. Até aceito que a politica do Benfica não seja a mais correcta, mas há que dar a volta e arranjar maneira de contrariar quando a razao é o SPORT LISBOA E BENFICA!

Sickness:SLB

parece que vao conseguir encher o estádio para ver o nosso BENFICA!!  :slb2:

esmiga

Shoky

É o Jameson Franco que não "admite perder"...agora é o Mortinho que diz que "quer marcar ao Benfica"...é "objectivo pessoal"...

Oh vida a minha...ainda bem que os nossos estão caladinhos!
Os jogos ganham-se é no campo!

Jonny-Venezuela

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2009, 03:34
É o Jameson Franco que não "admite perder"...agora é o Mortinho que diz que "quer marcar ao Benfica"...é "objectivo pessoal"...

Não admite perder? pois vai ser melhor ele ter um copo d'água perto, assim o homem não corre o risco de ficar afogado....

ricardof

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2009, 03:34

Deixa-os falar que este jogo vai cair para o lado de quem mais o quiser. Temos que mostrar humildade e coesão como equipa para trazer de Alvalade 3 pontos absolutamente decisivos.

púke_slb

outra vitoria à moda de Reyes/Sidnei é q era..
sabe-me tao bm o dia seguinte...  :amigo:

LOL o Moutinho tem como objectivo pessoal marcar ao Benfica.. qual ser campeao. mais importante é puder marcar ao GLORIOSO, o Maior do Mundo!  :flagglorioso:

Va la rapaziada, Força! se entrarem em campo mentalizados e motivados para vencer os 14 bois q la vao andar, ganhamos de certeza.

Golden

Dada a diferença de qualidade que existe entre os dois planteis, menos de 0-2 é derrota ;D

Força Benfica :metal:

Royal_Flush

Citação de: Slatz em 20 de Fevereiro de 2009, 00:19
Citação de: MANOCAS37 em 20 de Fevereiro de 2009, 00:07
eu estou preocupado neste jogo pois estou com a confiança absoluta que vamos ganhar e normalmente isso não é bom

Mas se ao mesmo tempo estás preocupado também pode ser bom sinal.

Eu estou preocupado porque o Benfica normalmente dá sempre meia parte de avanço às equipas mais pequeninas, tipo sporting. 90 minutos de concentração, é o que peço, e sem medo.

vcart31

A mim não me interessa quem joga, quem é o árbitro, quem é o treinador, quem são os dirigentes, concordando ou não com a diferentes opções de cada um dos intervenientes... A mim a unica que coisa que espero é que após o árbitro ter terminado o jogo tenhamos mais um golo marcado que o sporting... tudo o resto é paisagem