CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

lipe_slb

Olegário Benquerença..................................................só espero que este "senhor" n faça das suas!!! Se fizer pelo menos que seja para o nosso lado  :police:

http://www.youtube.com/watch?v=xu9ip39UYEQ

ACampos

Acho graça é o pessoal que vem para aqui falar de humildade e, se for preciso, nem sabem o que isso é...

Shoky

"Para um sportinguista como eu, ganhar ao rival por 7-1 valeu mais do que o campeonato que eles acabaram por vencer."

by Manuel Fernandes...icone do Sporting!

Curiosamente acho que esta frase diz bem do que é o Sportinguismo...personifica mesmo na perfeição!
Eu cá prefiro ganhar campeonatos a golear o rival num jogo que depois não valerá nada...mas isso sou eu...que sou...BENFIQUISTA!

;D

bruno_

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2009, 17:53
"Para um sportinguista como eu, ganhar ao rival por 7-1 valeu mais do que o campeonato que eles acabaram por vencer."

Curiosamente acho que esta frase diz bem do que é o Sportinguismo...personifica mesmo na perfeição!
Eu cá prefiro ganhar campeonatos a golear o rival num jogo que depois não valerá nada...mas isso sou eu...que sou...BENFIQUISTA!

;D
disseste tudo agora...

Elpibe

O objectivo das equipas pequenas é sempre ganhar aos grandes...  Enquanto o das equipas grandes é ganhar titulos  :slb2:

Freire

Nem mais

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2009, 17:53

;D

Joga Bonito

Então e novidades ? Eles fazem jantares de comemoração dos 7-1... Vá lá alguém percebê-los...

Shoky

Se me perguntassem se aceitava perder amanhã por 8-0...
Eu respondia: "E ganhamos o campeonato no final? Se sim...tudo bem por mim!"

Se perguntarem a um lagarto: "Aceitas ganhar amanhã 2-1, à rasquinha...e ficar em 6º no final, num campeonato ganho pelo Benfica?"

Duvido que haja muitos a recusar!

winnie

Tava mais confiante no jogo contra o Porto!! Mas vamos lá a ver... Se é pra ser campeão este jogo TEM de ser pra ganhar !

Moreira;Maxi;Luisão;Sidnei;David Luiz;Katso;Yebda;Ruben Amorim;Reyes; Aimar; Cardozo; na segunda parte entra o Di Maria e trata do assunto  :)  (espero eu...)
É BENFICAAAA :flagglorioso:

raztilho

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2009, 18:04

Se perguntarem a um lagarto: "Aceitas ganhar amanhã 2-1, à rasquinha...e ficar em 6º no final, num campeonato ganho pelo Benfica?"

isso tb é exagero shoky... trocavam o campeonato por uma goleada, agora por 2-1...

Shoky

Menosprezas os lagartos...mas vá...troca o campeonato ganho pelo Benfica...por Porto!

Eles o que querem é ganhar os 2 joguitos ao Benfica por ano...
Como o Paços de Ferreira...e a Naval!

pcnunes

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2009, 18:04

havia muitos a recusar, porque seria o Benfica a ganhar o campeonato. Mas troca o Benfica e coloca o Porto e tens o n.º de aderentes a aumentar exponencialmente

BC

Exagero?? chama-lhe exagero chama.

O puro lagartismo, ou seja, que só fala de BENFICA e BENFICA (mal). . ao qual nós identificamos por anti-Benfica . . perfer mil vezes isso que oShoky disse.

m20

Citação de: winnie em 20 de Fevereiro de 2009, 18:06
Tava mais confiante no jogo contra o Porto!! Mas vamos lá a ver... Se é pra ser campeão este jogo TEM de ser pra ganhar !

o jogo do Porto tinha que ser nosso, mas por vezes as questões extra-jogo falam mais alto.
Mesmo que percamos este jogo (na pior das hipóteses) creio que n ficamos com o titulo em risco...mas estaria a mentir se dissesse que as coisas não ficariam mais difíceis, porque sim, ficariam!!!!