CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

Joga Bonito

Citação de: Di Nes em 21 de Fevereiro de 2009, 12:00
é bom que o Luisão e o Yebda não levem amarelo porque falham contra o leixões!

Vamos SLB

Mais jogo menos jogo eles levam o cartão. Espera-se que quando acontecer não seja no mesmo jogo!

Di Nes

Citação de: Joga.Bonito em 21 de Fevereiro de 2009, 12:00
Citação de: Di Nes em 21 de Fevereiro de 2009, 12:00
é bom que o Luisão e o Yebda não levem amarelo porque falham contra o leixões!

Vamos SLB

Mais jogo menos jogo eles levam o cartão. Espera-se que quando acontecer não seja no mesmo jogo!

Eu espero que eles limpem os amarelos o antes possível, mas o Leixões é lixado, prefiro que eles levem no jogo do Leixões para não irem jogar à figueira da foz que teoricamente é mais fácil.

TiagO_20

Minuto 39', Golo de Reyes
Minuto 72', Golo de Katsouranis

inc0gnit

Citação de: Chefe em 21 de Fevereiro de 2009, 11:39
Citação de: Corrosivo em 21 de Fevereiro de 2009, 09:06

O Segundo em pé a contar da direita nã é o Paulo Bento?
tiraste-me as palavras da boca lol... tmb ia perguntar isso ha bocado mas achei melhor nao dizer nada, senao ainda iam dizer "ai mas q insulto!" oh coisa do genero..

iloy

com este podre futebol portuguès, ganhar no WC so por milagre

Corrosivo

Somos a águia que no céu vai voar
Alto, mais alto ninguém nos vai parar
Somos a raça, a força e o querer
BENFICA VENCER, VENCER!!!

Dudek

o jogo de hoje tem importância a triplicar:

1- os habituais 3 pontos, essenciais para não deixarmos o Porto fugir
2- Deixarmos um rival a 6 pontos de nós
3- Pa semana tenho a certeza que seríamos líderes. O Sporting com a derrota de hoje, não pode perder por nada no dragão e acredito que apesar de costumarem baixar as calças, desta vez iam comer a relva e roubar pontos ao porto.

patriarca

Hoje, no proceguimento de ontem, vai ser ROUBALHEIRA ao QUADRADO, com Olarápio e assistentes em campo, é mais um jogo contra 14 !!!!

patriarca

O Porko mais uma vez se viu ontem que se não fossem as ARBITRAGENS CORRUPTAS, não conseguia ganhar nada, mas assim é levado ao COLO pela Máfia Instalada, mais uma vez isso foi patente !!!! E a corrupta CS nada ou pouco fala disso os javardos !!!!

RN

Bom dia Benfiquistas!

Bem, vou sair agora de casa e relaxar um pouco antes da ida para o WC mais logo. Todos juntos e unidos no Estádio, a puxar a uma só voz! Não insultemos o adversário, puxemos apenas pelos nossos.

Vamos ter uma noite para a história acreditem!

PS: Só vai ser complicado é sentir o cheiro da sanita depois de irmos lá puxar o autoclismo logo à noite, sobretudo para quem mora muito perto (como eu).  :2funny:  Mas vá lá, não me importo: é por um bom motivo.

Na próxima jornada os Corruptos empatam com os Leões e nós passamos para 1º!

Abraço :slb2:

pica_foices

cheira-me que hoje e dia de reyes nao o dos santos mas sim o do pecador porque este vai violar a baliza do scp a toda a hora