CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

1entremilhoes

O árbitro, foi o árbitro...NÃO JOGAMOS NADA DESDE O DEFESO!!!!!
E milagres só na altura do Trap!!!

Jakub

Vão po caralho...fodasse

Não volto mais a ver esta merda...

No papel somos os maiores e eles é so gordos, na pratica e esta humilhação...

Campeonato co caralho mais uma vez, obrigado.

Jmaneca

benficadesde1990

adeus titulo .. e mais grave... champions em risco

HoMiCiDaL

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Gein em 21 de Fevereiro de 2009, 21:40
Os dois piores resultados desta época, hoje e Grécia, tiveram um suspeito em comum: David Luiz

O David Luiz a defender faz-me lembrar quando era puto e jogava com os amigos. Entrava aos lances no tudo ou nada, ou seja, ou dava grande corte ou eu ficava completamente fora do lance.

Berna®

Este Liedson fds ja mete nojo, Derlei era uma merda quando jogou por nos e agora tbm marca...Mais uma derrota, enfim, merda para isto n jogaram nada!!
David Luiz q jogo de merda..E os lagartos ja fizeram o objectivo da epoca todo, ou seja, ganhar ao Benfica.

onda vermelha

Odeio Liedson como antigamente um tal Jardel...

Campeonato quase perdido !

JPG

Citação de: Dudek em 21 de Fevereiro de 2009, 21:41
ide po crl! que falta de atitude, que vergonha...perder com estes merdas!

estou de rastos...não mereceis o meu amor!

ps: David Luiz....não te cuides que não é preciso. Titular a central po ano mesmo que Luisão e Sidnei fiquem? ta bem ta

Se o quique for coerente o david luiz sai da equipa.

VigilanteGnu

Pior jogo de há muito tempo

Quique já teve tempo mais de suficiente para meter a equipa a jogar há bola. Por favor vai-te embora.

Mais uma noite de vergonha

glopes

Estes gajos sao uma vergonha, nunca pensei dizer isto hoje. continuamos a frente deles na classificação  ou nao?

iker_slb

Estou mais envergonhado com este jogo do que com os 7 de vigo

mar_vivo

Quique tem de mudar de táctica ou então, é melhor regressar a Espanha...

ismo

grande banho de bola que levámos de uma equipa de coxos... mas enfim, coxos contra bidões, venha o diabo e escolha...

zodiack

que palhaçada de jogo so digo ainda bem que nao consegui o bilhete que este jogo so mete nojo. ainda não vi benfica a jogar no jogo, so espero n levar mais q a nossa defesa nao existe