CN 19ª J: Vitória FC 1 - 0 SL Benfica, 30Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Bruno Varela, Vasco Fernandes, Frederico Venâncio, Fábio Cardoso, Nuno Pinto, Mikel, Nenê Bonilha, João Amaral, Issoko, Zé Manuel, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (André Carrillo [72m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Luka Jović [81m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

supersueca

Fds, pelo menos bombeiem bolas para a área, já que não se chega lá doutra forma!

Jamal

Semper Fidelis

estou abismado com este benfiquinha...

já estão a perder...isto num jogo que era para mostrar aos adeptos que iam dar resposta positiva!

alguma porcaria se passa!

tiveram 6 pontos de avanço e acho que já tinham encomendado as faixas

que pobreza...

nem vou ver mais o jogo!

talvez oiça na rádio porque ver é demasiado penoso!

Zak

Uma coisa é certa, como andavamos a jogar, esta fase podia acontecer a qualquer momento. Vinhamos a comecar a sofrer golos galore.

arodrigues84

A diferença dos jogos no início da liga para agora é que estás bolas entravam. E agora os adversários vão à baliza uma ou duas vezes estas marcam logo.

Jotenko

Quem vier ao SB pensa que estamos neste momento a perder 3-0 com o Real Madrid no Bernabeu.

Davidoff´

Qual a dificuldade?  Colocar homens no meio... marcação ao Pizzi, Fejsa e Jonas de forma que não tenham jogo e o resultado está a vista..

Tudo previsível... 

Ainda não se aprendeu...

Vergonhoso...

Zak

Desde que o Guardiola disse bem da defesa do Benfica que tem sido um sofrimento.

ponta de lança

O Pizzi não perde a bola. O Pizzi entrega-a.

Com aquela velocidade, não sei o que espera!... mas a culpa não será dele...

perceptionman