CN 19ª J: Vitória FC 1 - 0 SL Benfica, 30Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Bruno Varela, Vasco Fernandes, Frederico Venâncio, Fábio Cardoso, Nuno Pinto, Mikel, Nenê Bonilha, João Amaral, Issoko, Zé Manuel, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (André Carrillo [72m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Luka Jović [81m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

patriarca

SLB35

O Benfica está a pensar por bilhetes à venda quando? (Ou já pôs e esgotaram sem que eu me apercebesse?)

daviddgc

Tudo está a "compor-se" de maneira a deixar-mos pontos em Setúbal.

VivaoBenfica

Citação de: SLB35 em 27 de Janeiro de 2017, 13:18
O Benfica está a pensar por bilhetes à venda quando? (Ou já pôs e esgotaram sem que eu me apercebesse?)

Para o nosso sector ainda não foram postos à venda.

J_PN

Jogo segunda-feira e não metem os bilhetes à venda hoje. Que gozo.

FAGL_BEN

Citação de: daviddgc em 27 de Janeiro de 2017, 13:26

Não vamos permitir essa "composição"!

Ao Cristiano Ronaldo, foi-lhe perguntado se, após uma derrota, ficava a pensar nela. Ronaldo respondeu que não: a sua atenção centra-se  unicamente no jogo seguinte, o seu foco é o jogo seguinte, as derrotas são para esquecer logo!

É isso que devemos fazer, aumentando os nossos índices de concentração e de desempenho.

Força, Benfica! Nada a temer! :slb2:

LeandroSLB

Star

Citação de: patriarca em 27 de Janeiro de 2017, 13:16
Que os DIRIGENTES do Benfica ACORDEM de vez !!!!!!!

Acordados estão eles, de férias pela China e Paris a dar o máximo para enfraquecer o plantel

VivaoBenfica

Em vez de porem os bilhetes à venda ou darem informação no site, estão a desmentir interesse no "jovem jogador uruguaio Saracchi", lol.

Di_Maria

Citação de: GoncaloBB em 27 de Janeiro de 2017, 12:48
Citação de: Di_Maria em 27 de Janeiro de 2017, 12:23
E sem treinador...

Bonito

Então sugeres trocar de treinador a cada derrota que tenhamos?

Com o jesus nunca perdemos?

Tenham juízo.

Rui Vitória não estará no banco. Foi expulso. Foi isso que quis dizer!

jgbg91

Citação de: daviddgc em 27 de Janeiro de 2017, 13:26

normal, não jogamos um piço, basta anular pizzi e acabou, mas rebentado como anda

Dealer 88

Quase 9 anos neste fórum fazem com que já esteja vacinado contra a maioria dos comentários que eu vi por aqui nas últimas 24h.

Mas deixem-me dizer uma coisa, o sporting e o porto davam o cu e cinco tostões, para estarem assim "mal" como nós estamos, terem um treinador "fraco" como nós temos, terem "jogadores mancos que nem na equipa B teriam lugar" como nós, estarem em 1lugar, nas meias da taça de Portugal e na champions.

Eu fiquei fodido ontem, jogamos mal e porcamente na 2parte, vi falta de atitude em alguns jogadores e alguma arrogância perante um adversário teoricamente mais fraco. Hoje tive que gramar com os portistas que trabalham comigo a foderem-me a cabeça, mas calma caralho foi só um jogo e foi só a taça da liga (aquela que supostamente ninguém valoriza mas que subitamente se tornou numa final da champions pois o Benfica perdeu e eles precisam de notícias negativas sobre o Benfica).

O que aconteceu ontem não deve voltar a acontecer, mas agora é rebentar com o Setúbal na Segunda e fazer o triplete! Força  SLB e o resto que se foda.

P.S.: Dispenso aquelas respostas do "não acordes não" e assim, tal como já  referi são quase 9 anos.

Maldini

Citação de: Mata-Mata em 27 de Janeiro de 2017, 11:59
Citação de: Maldini em 27 de Janeiro de 2017, 10:24
Rui ... o futebol é uma ciência que já foi inventada por isso:

Ederson
Nelson
Lindelof
Jardel
Yuri
Fejsa (não estando terá de ser Samaris)
Horta (não estando terá de ser Danilo, foda-se este não está, terá de ser Celis)
Pizzi
Cervi
Rafa
Mitro

Obrigado e bom dia.

Esqueci de outro...Jardel? Mas viste o jogo ontem dele?  Fraquíssimo!

Efetivamente o Luisão está melhor ... e Eliseu também provou ontem que está num grande momento de forma e indiscutível ...

Kravgnar