CN 19ª J: Vitória FC 1 - 0 SL Benfica, 30Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Bruno Varela, Vasco Fernandes, Frederico Venâncio, Fábio Cardoso, Nuno Pinto, Mikel, Nenê Bonilha, João Amaral, Issoko, Zé Manuel, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (André Carrillo [72m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Luka Jović [81m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

PudimDanone

Citação de: L@udrup em 30 de Janeiro de 2017, 20:38
Ainda vai haver um sonhador que vem para aqui dizer que é só um descalabro e o Benfica vai ser campeão  :rir: :rir:

Foi o que eu ouvi por aqui o dia todo.. que eramos uns merdas e drogados por estarmos preocupados com a equipa e que vamos ser campeões tranquilos.

Sem surpresa não estão aqui agora, lá pra 2018 fazem login

VitorFernando

Foda-se, a movimentação do Luisão no golo é qualquer coisa. Deixa um que está atrás dele passá-lo e fica a olhar para ele.

Cum caralho.

PSantiago88

Falta TREINO a esta equipa. Muito TREINO.

Lembro-me perfeitamente do Samaris, durante aquele período medonho na fase inicial da época passada, dizer numa flash interview que a equipa tinha de treinar mais. Mas a hora e meia de treino não é o mais importante. O resultado é chegarmos a janeiro fisicamente uma lástima e virmos a perder progressivamente qualidade nos comportamentos colectivos defensivos, coisa em que éramos exímios.

O bom ambiente no balneário sozinho não ganha campeonatos.

ponta de lança

O tempo passa e começamos a inventar e a embrulhar as poucas coisas que estavamos a fazer razoavelmente

NoNameGirl_Norte

Citação de: Staticx] link=topic=60412.msg1084902576#msg1084902576 date=1485808647]
Isto de se andar a vender jogadores a meio da época só podia dar merda
Isso e o Benfica Labmerda
O caganço do plantel a ver os rivais aproximarem-se e endeusar-se jogadores que para alem de sprintar e florear já são umas "máquinas"

Chambel

Chega a ser triste ver este futebol. Que se passa Benfica?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Esbutenado

Absolutamente miserável.
Pizzi tem que abancar imediatamente, está completamente nos arames, e condiciona todo o jogo.
Defesa outra miséria, inacreditável, qualquer merda nos mete 2 ou 3 golos

ChEsTeR

Isto é mau de mais uma autêntica sombra esta equipa como é possivel

Gondoriz

Citação de: BENFIKA em 30 de Janeiro de 2017, 20:38
Toda a gente sem confiança e a jogar sobre brasas.

Até eu jogava com a merdad e arbitragem que existe! Uns bimbos de merda vão ameaçar e é o que se vê. Só em Portugal é que isto acontece.

zema

acho que hoje acabo expulso...nem imaginam o que me vai dentro

JUST4FUN

OPÀ ASSIM NAO MEU NEM UM FILHA DA PUTA DE UM PASSE A 2 M ACERTA ?? QUE CARALHO TIREM ME ESTE GAJO

RedPass

Citação de: limacosta em 30 de Janeiro de 2017, 20:36
Vão vender para o caralho. Venderam o melhor e ficam as abóboras. Já era tempo de arranjar um 6 e um 8 de qualidade. Este treinador está se a revelar uma má surpresa.

Ainda é uma surpresa?....ok!

desinstala

o andré almeida só pode estar a fazer de propósito
ninguém é assim tão mau