CN 19ª J: Vitória FC 1 - 0 SL Benfica, 30Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Bruno Varela, Vasco Fernandes, Frederico Venâncio, Fábio Cardoso, Nuno Pinto, Mikel, Nenê Bonilha, João Amaral, Issoko, Zé Manuel, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (André Carrillo [72m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Luka Jović [81m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Karel Alinho

É deprimente....há jogadores que parece que nem estão em campo: Pizzi, Jonas...fdx...

Bethoven

Agora retirou o que restava de hipotese de chegar lá á frente incrivel.

Épá a sério vamos deixar de ser coninhas assobiem esta merda fdx, vão recebe-los.

zefo

Citação de: Clau_21 em 30 de Janeiro de 2017, 21:33
Citação de: Kratos em 30 de Janeiro de 2017, 21:29
Citação de: Clau_21 em 30 de Janeiro de 2017, 21:27
Todos a pé para a Luz e que sejam bem apertados!!!  Alguém que faça alguma coisa. Estou a morrer de vergonha alheia.

Vão gozar com o crl.

Coitado do rafa e dos que foram ver esta merda ao vivo. Estão a apanhar um frio do caralho, provavelmente vão trabalhar amanhã cansadíssimos e não vão dormir uma merda e ainda por cima gastaram dinheiro para ver a equipa que amam jogar desta maneira.

Vergonha alheia é pouco para descrever aquilo que se está a passar.
Mesmo! O Rafa nem está a acreditar no que se está a passar! Há pouco mandou mensagem e é degradante.

Eu se dissesse tudo o que penso, hoje levo amarelo. Por isso é melhor nem começar a disparar.
Já sabia, por isso nem fui comprar o bilhete... adoro o Benfica mas não consigo estar no estadio assim.

EmanuelMelo

deviam ter vergonha esses filhos da puta. querem mais o que? os adeptos apoiam a equipa para depois tarem a fazer uma merda dessas? vão se foder.

PSantiago88

Só não vê quem não quer. O treinador do Benfica é ridículo.

skydevil

Motörhead

slbfuckfcp

SLB Stars

Sinceramente isto já nem me apoquenta, já previ este cenário há algum tempo. Apenas me deixa agastado e demasiado triste tendo em conta o potencial deste plantel. Tudo isto é irrisório e, aparentemente, só com uma tragédia se alterará.

Gondoriz

Depois do ''aperto'' aconteces estas merdas que engraçado! Depois é esta merda de equipa a jogar assim.

Isaaquinho

Fodam-se. Vou embora. Pro crl pá.
Gozar com o crl que vos foda.
Isto é gozar connosco.

jottab