CN 19ª J: Vitória FC 1 - 0 SL Benfica, 30Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Bruno Varela, Vasco Fernandes, Frederico Venâncio, Fábio Cardoso, Nuno Pinto, Mikel, Nenê Bonilha, João Amaral, Issoko, Zé Manuel, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (André Carrillo [72m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Luka Jović [81m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Red2802

SLusoB

Motörhead

Sickness:SLB

Citação de: Red2802 em 28 de Janeiro de 2017, 20:38
Já se sabem que é o árbitro?

Preocupa-me mais saber se é Samaris e Pizzi no meio campo. Enquanto nao houver Fejsa, principalmente nestes jogos, entramos logo a perder.

Janecas

Desculpem lá mas eu não consigo estar confiante para este jogo tendo o Arnaldo no banco.

É que o Couceiro não é nenhum trolha.

obliquevoice

Tudo aponta para que na segunda seja um roubo descomunal amigos.... Muita força Benfica!!!

jnobre

treinador do porto a tentar por pressão barata. É bom que amanha entremos com agressividade e com a motivação certa.

tripiatrik

Ainda estou aziado com o jogo de quinta...aliás, não sei se é azia ou mais revolta com a merda de atitude da nossa equipa...

sakim

Tenho dois bilhetes para venda para Bancada Lateral Sul Poente (porta 11), custa na bilheteira 20€ e faço por 15€ interessados mp

LFVL

Temos de entrar concentrados e com atitude e sem relaxar um minuto que seja porque as pressões não paramNão estamos bem a nível defensivo, perdemos uma meia final, teremos a pressão de voltar a alargar a distância e além disto tudo o Bonfim é sempre um estádio difícil.

força Benfica

Citação de: jnobre em 28 de Janeiro de 2017, 21:34
treinador do porto a tentar por pressão barata. É bom que amanha entremos com agressividade e com a motivação certa.

Se amanha entramos com agressividade e com a motivação certa não serve para nada.

jnobre

Citação de: força Benfica em 28 de Janeiro de 2017, 21:54
Citação de: jnobre em 28 de Janeiro de 2017, 21:34

Se amanha entramos com agressividade e com a motivação certa não serve para nada.

Como assim ?