CN 19ª J: Vitória FC 1 - 0 SL Benfica, 30Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Bruno Varela, Vasco Fernandes, Frederico Venâncio, Fábio Cardoso, Nuno Pinto, Mikel, Nenê Bonilha, João Amaral, Issoko, Zé Manuel, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (André Carrillo [72m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Luka Jović [81m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

KunAguero16

É que não há capacidade para chegar lá e não sabem bombear bolas na puta da área, foda-se

divica

Citação de: L@udrup em 30 de Janeiro de 2017, 21:45
Numa equipa a sério o manso do Vitória era demitido hoje, porque ainda há tempo de mudar, no Benfica, tanto o Vi€ira como o M€nd€s, vão deixar um padre ser campeão nacional e vão dar mais um ano a este manso do Vitória para mais um ano cheio de nada, a não ser claro que apareça mais um Renato...
pior é o presidente do Benfica querer renovar com ele...
Eu sei que o Benfica tem tido treinadores horríveis, alguns deles escolhidos pelo vieira, mas querer renovar com isto? pede mesmo para um dia ter o estadio vazio que ninguém quer ver espetáculos deprimentes...

RAFL

Roting

Red_Angel_1904

Já fomos! Continuem a vender os nossos melhores jogadores e não contratem ninguém de jeito...

NoNameGirl_Norte

Que pastelões .
Até metem nojo
Nem digo o que de vai na alma para não chocar ninguém .

miniMilk

RodrigoVivo

Alguém sabe se depois do jogo os jogadores vão po Seixal ou pa Luz?

Kyoto

parabens! acabaram de mandar um campeonato pela janela. burros do caralho

Benfiquista15

Citação de: vitormopinto1987 em 30 de Janeiro de 2017, 21:48
de certeza que não se treina bolas paradas durante a semana, que medo
A hora e meia de treino é o menos importante.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk

AlmaEncarnada

sbremoved_33753

O campeonato acabou definitivamente hoje.
Digo isto não pelos pontos, mas porque fisicamente e psicologicamente morremos por completo e estamos irreconhecíveis a todos os níveis.

Acabou.

O'Brien

Fdx jogamos 5X pior que os porcos e 10x menos que os lagartos.