CN 19ª J: Vitória FC 1 - 0 SL Benfica, 30Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Bruno Varela, Vasco Fernandes, Frederico Venâncio, Fábio Cardoso, Nuno Pinto, Mikel, Nenê Bonilha, João Amaral, Issoko, Zé Manuel, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (André Carrillo [72m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Luka Jović [81m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Red2802

A ementa repete-se.

Uma equipa estourada e arbitragens a feitio.

Veremos, agora, se os que vêm atrás justificam e aproveitam tamanha penalização.

Tenho dúvidas que consigam dentro do campo aquilo que exigem fora dele.

Veremos.

Benfiquista_

Citação de: benficaslb1 em 30 de Janeiro de 2017, 22:25
Citação de: João Pinto 7 em 30 de Janeiro de 2017, 22:23
Será coincidência que desde as ameaças aos árbitros nós temos andado a perder pontos e jogos como ninguém?

A exibição de hoje tem a ver com as ameaças dos SD aos árbitros? Não me parece que tenha ligação nenhuma.
Tem a ver com um todo.

E estamos a falar de estarmos a jogar mal sim, mais as arbitragens.

Uma coisa não invalida a outra.

Existem maus jogos em que se pontua também.

E hoje um facto é que houve um penalty, que poderia dar golo, mesmo ficando nós insatisfeitos na mesma.

Andamos a jogar mal, mas pelo que se vê a arbitragem voltou a estar bem de novo para o país futebolístico.

Maytay

Alento

Se queremos ser campeões temos de vencer os porcos na Luz.

Vai ser difícil porque temos um 11 muito desiquilibrado.

Falta muito nervo no nosso meio campo.

slb2tuga

Já não há jokers para queimar, trabalhar, trabalhar e trabalhar, dois jogos em casa seguidos para ganhar e ver o que faz o Porto com dois jogos complicados

ricardo.jcg

O árbitro muito dificilmente consegue ver o lance do penalty em condições.

Ali tem de ser o assistente. O problema é que era o assistente que minutos antes marcou uma falta do Carrillo quando ele é que foi agarrado pelo defesa quando ia para um ataque prometedor  :rir:

paulocc

a equipa esta afetada de mais...
presidente ninguem sabe onde anda o fdp!
não me lembro de ver o lindelof e o semedo tão intranquilos.
jonas e luisão quantos passes fizeram ao gr?
o facto da renovação nesta altura e agora a panela que fizeram ao treinador que o mandaram para a bancada e falta de voz de comando no balneário... oficialmente entramos em crise quando podiamos ja ter o campeonato na mão e 1 taça da liga!!! O fdp do nosso lider ninguem sabe dele

Schweisen Tiger

Não merecem nada. Vamos ganhar bola este ano. Os sinais estão lá, para quem os quiser ver. A equipa está toda cagada...já vi este filme demasiadas vezes.

Benfiquista_

Citação de: força Benfica em 30 de Janeiro de 2017, 22:26
Citação de: Benfiquista_ em 30 de Janeiro de 2017, 22:24
Equipa muito mimada por todos nós.

Mesmo nas derrotas, é aplausos.

Umas assobiadelas de quando em vez, não faria mal nenhum.

Um apertão a chega a Lisboa não lhes fazia mal também.
Nada mesmo.

Dejavu_Text

Que mal fizemos para fazerem sabotagem dentro do nosso clube, epa está na cara que precisamos de um 8 e de um ponta de lança.O Mitro vem de lesão e vai logo a jogo está bem tá. Nao é preciso ser um iluminado para perceber que o Mitro não devia ir já a jogo.

Mau de mais desculpem o desabafo.

O penalty é claro como a água, mas enfim.

MrFire

Caguei.

Se querem per o campeonato que o façam!

Esta atitude é zero.

Uma informacao que pouco ou nada vale hoje mas o arbitro é portista doente. Cheguei a conhece-lo que ele andaca com um dos meus melhores amigos da lusofona do Porto. Cheguei inclusive a ir ver um jogo do Lourosa com ele.

Dejavu_Text

Citação de: Maytay em 30 de Janeiro de 2017, 22:29
Fdx como é possível em 3 jogos perder 5 pontos.

Nao te preocupes amanha o Conselho de Arbitragem faz um comunicado como fez com o Boavista a dizer que fomos prejudicados, mas o mal já está feito e No Passa Nada.

Atlas1

Acho que todos os treinadores já viram que o Benfica pressionado na saída fica sem ideias e sem espaços. Quando conseguimos circular rápido a coisa pode correr bem. Mas na maior parte dos jogos basta por um meio campo preenchido e adeus circulação da nossa equipa.
Há que levantar a cabeça. Falta tanto para o próximo jogo...

diabo maiato

na CMTV estão a dizer que é penalty nitido também!!!! E há um lance em que um defensor do Setúbal apanha na mão um remate do Mitroglou....não seria penalty também???!!!! E uma expulsão, perdoada, certo??!!! O paulo Andrade a mostrar o fdp e o escarrro de homem que é!!! a dizer que não é penalty, és mesmo boi, fdp!!!!!   São de facto muitos lances vergonhosos de arbitragem e há benfiquistas que acham que não tem interesse falar nisso??!! Ma s contra o Moreirense não fomos imensamente prejudicados??!! 2 golos irregulares??!! Não jogamos nada??!!OK!!!! verdade!!!! havia 2 expulsões de jogadores do Benfica???havia!1 e do Moreirense não havia nenhuma??? passavam a vida no chão a fazer teatro!!!!  CHEGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! jogar mal é uma coisa fechar os olhos a estas arbitragens depois das ameaças de morte dos dragays e da contabilidade do fdp do Pinto da Costa...isso sim é desonestidade fechar os olhos!!!!! Querem-me mandar foder??!! Podem mandar!!!!Merda pra isto!!!1

Ricardim19

Perdoem me mas o Carrilo entrou bem, e quem diz que não é penalty o lance do Carrilo então o do André Silva foi um mergulho para os Jogos Olímpicos.