CN 19ª J: Vitória FC 1 - 0 SL Benfica, 30Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Bruno Varela, Vasco Fernandes, Frederico Venâncio, Fábio Cardoso, Nuno Pinto, Mikel, Nenê Bonilha, João Amaral, Issoko, Zé Manuel, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (André Carrillo [72m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Luka Jović [81m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

KRF

Convém chegarmos ao benfica-porto com mais de 3 pontos de vantagem ou temo muito que nos borremos de alto a baixo,,

ana_lopes2009

Volta Grimaldo??

So um aviso os porcos estão a sair da toca

Puta que os pariu... Quando estavam num mau caminho nem piavam

Agora é isto

SW

Citação de: diabo maiato em 30 de Janeiro de 2017, 22:57
Citação de: +1benfiquista em 30 de Janeiro de 2017, 22:36
Citação de: Kratos em 30 de Janeiro de 2017, 21:48
O campeonato acabou definitivamente hoje.
Digo isto não pelos pontos, mas porque fisicamente e psicologicamente morremos por completo e estamos irreconhecíveis a todos os níveis.

Acabou.

Verdade. Somos o Sporting de 2016 e o Porto o Benfica.

É como ver um acidente de alguém querido e não poder fazer nada. Puta de agonia.
Somos campeões, que grande "alegria"!!! O campeonato acabou definitivamente hoje!!!!! Não sabia ....mas pronto......o Porto ficou a 1 ponto, o Sporting a 7 pontos.....haja noção!!!!!!!!!!Raios!!!!

Se estas exibições se continuarem a repetir não tenhas duvidas que ainda acabamos atrás do judas.

Maldini

Citação de: CarlosGomes em 30 de Janeiro de 2017, 22:56
Citação de: Maldini em 30 de Janeiro de 2017, 22:55
Citação de: Maytay em 30 de Janeiro de 2017, 22:53
Quando aos 15 minutos já temos 2 golos falhados pelo Mitro e o Cervi queremos o quê ? estamos sujeitos a isto... parece que estava adivinhar quando 2 /3 falhanços... lembrei-me logo do ditado quem falha arriscasse a sofrer...e depois com as espectaculares exibições que temos feito.... estava escrito nas estrelas que ia dar merda...

Eu sobre esta apenas tenho uma pergunta ... Saiu cervi e entrou rafa porque razão?

O Cervi estava a passar ao lado do jogo e o Rafa não entrou mal, assim como o Carrillo.

Estiveram em quantos lances de qualidade mesmo?

Quero acreditar que se ele encosta o pizzi na direita e mete o samaris a coisa seria outra ...

benficaslb1

Citação de: ana_lopes2009 em 30 de Janeiro de 2017, 22:58
Volta Grimaldo??

So um aviso os porcos estão a sair da toca

Puta que os pariu... Quando estavam num mau caminho nem piavam

Agora é isto

Xiiii. Confesso que já me tinha esquecido do Grimaldo. Quando é que supostamente esta de volta? Faz bastante falta.

CaCo

Sleepy_sidewinder

Citação de: KRF em 30 de Janeiro de 2017, 22:58
Convém chegarmos ao benfica-porto com mais de 3 pontos de vantagem ou temo muito que nos borremos de alto a baixo,,

Duvido que se ganhe mais algum jogo esta época. Temos o pior plantel da primeira liga.
Qualquer vitória ou moreirense nos ganha de cebolada como se viu.

ShelbyCo

Uma semana em que podíamos ter saído com um troféu e com 4 pontos de vantagem e acabamos de mãos a abanar e a um mísero ponto do putedo.

Semana de merda ou o caralho.

w8

Um mês terrível. Pontos e troféus perdidos contra adversários teoricamente muito inferiores. Os resultados vão condizendo com as exibições medíocres.

diabo maiato

Citação de: SW em 30 de Janeiro de 2017, 22:59
Citação de: diabo maiato em 30 de Janeiro de 2017, 22:57
Citação de: +1benfiquista em 30 de Janeiro de 2017, 22:36
Citação de: Kratos em 30 de Janeiro de 2017, 21:48
O campeonato acabou definitivamente hoje.
Digo isto não pelos pontos, mas porque fisicamente e psicologicamente morremos por completo e estamos irreconhecíveis a todos os níveis.

Acabou.

Verdade. Somos o Sporting de 2016 e o Porto o Benfica.

É como ver um acidente de alguém querido e não poder fazer nada. Puta de agonia.
Somos campeões, que grande "alegria"!!! O campeonato acabou definitivamente hoje!!!!! Não sabia ....mas pronto......o Porto ficou a 1 ponto, o Sporting a 7 pontos.....haja noção!!!!!!!!!!Raios!!!!

Se estas exibições se continuarem a repetir não tenhas duvidas que ainda acabamos atrás do judas.
ninguém sabe o que será o dia de amanhã, nem de 4ªfeira, muito menos da próxima jornada!! nem das 14 últimas jornadas!!! não sabemos!! Para quê estes desabafos e certezas de coisas que não aconteceram??!!Para quê??!! O Porto marcou um golo ao Braga aos 97 minutos que mudou o cursos dos acontecimentos que lhe estavam a acontecer, o Sporting do Judas chegou a estra empolgante e perdeu quase tudo, incluindo Liga Europa (vergonhoso!!) mas também ninguém sabe como irão correr estas 15 jornadas a porto e Sporting também!!!!  Há muitos Zandingas (adivinho  e bruxo desportivo e politico dos anos 70 e 80 célebre pelas suas previsões, embora não acertasse muitas vezes...LOL) aqui é??Bruxos de fafe??!!! Não se ponham a adivinhar.......

SW

Ainda falávamos nós há duas semanas em manter a vantagem de 6 pontos até ao clássico..
Com jeitinho ainda acabamos essa jornada já em 2º

imightbewrong

Eu acho que isso só se resolve vendendo mais um ou dois. De preferência dos uteis à equipa.

diabo maiato

Citação de: umbilhum em 30 de Janeiro de 2017, 22:58
O lance final por muito que nos custe, foi apenas e só o Carrillo a tentar cavar um penalty, não há falta nenhuma. Dei por mim a ver a repetição umas 50 vezes para ver se conseguia descobrir ali um penalty para atirar a minha frustração para o árbitro em vez da equipa.
leva o teu televisor  para reparação  ou compra outra...se não viste penalty...ok......há algo de errado...e mais! há uma expulsão perdoada simplesmente vergonhosa!!ou também não viste??!!O árbitro deu amarelo!!é sobre o Luisão!!! Depois tenta ver.....mas não nessa TV ok???!! LOL

Adrian

Que cagada hoje... o benfica de Janeiro faz me lembrar os carneiros do ano passado...

Espero que não acabe da mesma forma

Antonio1904

Perdemos. Fizemos uma má exibição, tão má que não me recordo do GR do Setúbal ter feito uma defesa digna desse nome. Poucos remates, jogo muito lento, acusámos a pressão de ter de vencer o jogo.
Mas ainda assim a arbitragem conseguiu ser pior. O Setúbal fez o que quis e o que precisou de fazer para impedir lances ofensivos do Benfica, até puxões de camisola e calções sem a devida amostragem de amarelos. A cereja no topo do bolo o lance final do Carrillo.
Arbitragem à parte, oferecemos o golo ao adversário de uma forma ridícula, sim, porque da mesma maneira que não me lembro duma defesa do GR adversário, não me lembro de uma defesa do nosso Ederson. O Pizzi parece que até de muletas será titular na equipa e mesmo a coxear ainda ficou em campo mais de 10 minutos. A linha ofensiva esteve muito aquém do esperado, poucos remates e muito menos com direcção da baliza. Jogamos pouco... e os principais rivais jogam muito?
Estamos em primeiro lugar na Liga, há que acreditar e continuar a lutar.