CN 19ª J: Vitória FC 1 - 0 SL Benfica, 30Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Bruno Varela, Vasco Fernandes, Frederico Venâncio, Fábio Cardoso, Nuno Pinto, Mikel, Nenê Bonilha, João Amaral, Issoko, Zé Manuel, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida (André Carrillo [72m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Luka Jović [81m]), Franco Cervi (Rafa [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

jo3l

jmatthew

Sou critico em alguns casos em relaçao ao nosso departamento médico mas desta vez não têm culpa. A lesão do Lisandro nem é preciso comentar.. o Salvio no final do jogo de quinta disse a uma pergunta do jornalista q tinha sofrido dois choques com jogadores do Moreirense e teve dificuldades no final do jogo.

Quanto ao jogo é para ganhar como qualquer outro. Se acrescentar uma boa exibiçao ainda melhor.
Mas o importante é mesmo os 3 pontos!

FreddyAduFan

eu sei que todos os jogos sao importantes, mas este não podem MESMO falhar com o porto a perna. a minha esperança é de o sporting para a semana fazer uma gracinha para eles perderem um bocado de gas

slbenfica_croft

TiagoLamas

bellamy

O Horta que vá dar banho ao cão fdx. 19 anos e passa a época toda aleijado. O Pizzi precisa de rodar e o substituto nunca está disponível.

Purple Rain

Citação de: FreddyAduFan em 29 de Janeiro de 2017, 22:07
eu sei que todos os jogos sao importantes, mas este não podem MESMO falhar com o porto a perna. a minha esperança é de o sporting para a semana fazer uma gracinha para eles perderem um bocado de gas

Estás maluquinho ?
O Pinto da Costa deu-se a todo este trabalho, até deu uma Taça ao Moreirense, e ía agora facilitar contra a puta verde em casa ..! mas que anjolas que por aqui andam.
Vocês são gente muito novinha, só podem.
Isto é um clássico dos anos 80 e 90 do século XX.
Primeiro dão umas borlas ao Benfica para lhe meterem o rótulo de que estão a ser beneficiados e depois começam a roubar á grande e já ninguém diz nada ... e oa Benfica nem lhe é permitido abrir a boca porque "é o beneficiado".

Rumoao38

Citação de: Messi87 em 29 de Janeiro de 2017, 21:41
Ainda existem cerca de 2000 bilhetes para o desafio desta segunda-feira com o V. Setúbal, no Estádio do Bonfim.

Os ingressos podem ser comprados nas bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica ou na Casa do Clube em Setúbal.

Os preços variam entre os 12€ (Bancada Superior Sul) e os 25€ (Bancada Central Norte Poente); pode ainda comprar bilhetes para a Bancada Lateral Sul Nascente a 15€.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/j9AWNpPbVU-9nDaiS0aIjA
Deviam esgotar...
Mas assim duvido muito.

eaglerp

poliban

Citação de: benfica0605 em 29 de Janeiro de 2017, 21:10
facil arranjar lugares para estacionar ao pe do estadio ?

Ao pé ao pé não, porque até há obras perto do estádio, mas o que não falta são sitios para estacionar bem perto.

StarWars

Vejam lá se aprendem alguma coisa e toca a fazerem-se à vida!

sakim

Tenho dois bilhetes para venda para o jogo Vitoria x Benfica de segunda, Bancada Lateral Sul Poente (porta 11), custa na bilheteira 20€ e faço cada um por 10€ interessados mp

Krovinovas

eduardo.

Citação de: Purple Rain em 29 de Janeiro de 2017, 23:00
Citação de: FreddyAduFan em 29 de Janeiro de 2017, 22:07

Estás maluquinho ?
O Pinto da Costa deu-se a todo este trabalho, até deu uma Taça ao Moreirense, e ía agora facilitar contra a puta verde em casa ..! mas que anjolas que por aqui andam.
Vocês são gente muito novinha, só podem.
Isto é um clássico dos anos 80 e 90 do século XX.
Primeiro dão umas borlas ao Benfica para lhe meterem o rótulo de que estão a ser beneficiados e depois começam a roubar á grande e já ninguém diz nada ... e oa Benfica nem lhe é permitido abrir a boca porque "é o beneficiado".

exactamente o que está a acontecer... Com quantidade de lances que temos sido prejudicados, golos irregulares e outros no mínimo muito duvidosos que temos sofrido e ao mesmo tempo ver o porto ser beneficiado quase todas as semanas com lances que desbloqueiam, matam ou garantem que o adversário fica sem poder de reacção é no mínimo muito preocupante