CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

kyza

Citação de: deiaaa em 20 de Fevereiro de 2012, 21:08
Citação de: Benfiquista101% em 20 de Fevereiro de 2012, 21:06
Citação de: HuRi em 20 de Fevereiro de 2012, 21:05
Citação de: benfica_sempre_33 em 20 de Fevereiro de 2012, 20:58
se perdermos hoje adeus campeonato

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

mas que anedota!!!!

Não sei bem se é anedota.
e viva aos iniciados!

Ridiculo... O campeonato fica decidido quando acabar as jornadas todas.. se acaba-se hoje eramos campeões...
Nunca percebi essas contas... quando os lagartos ainda tem que jogar com os tripas.... e por ai fora... enfim!

Diavolo Rosso

fabioLupi

Tácticas suicidas de volta. Foda-se. Sempre a mesma merda.
Já chega, quando o faz na luz. Não aprende.

Tiago_SLB

Assim fica difícil ganhar, simplesmente não jogámos nada na 1º parte!

tjbc

Citação de: meca em 20 de Fevereiro de 2012, 21:05
tirar já o matic se m ganharmos adeus campeonato.
eu acho que há até a forte possibilidade de acabar o mundo!

EB_94_SLB

E_PluribusUnum

Citação de: Benfiquista101% em 20 de Fevereiro de 2012, 21:08
Sei que me vão crucificar mas o Benfica tem um plantel fraco, melhor que do ano passado mas mesmo assim fraco.

Não tem um plantel fraco. Apenas precisa de um substituto ao Maxi e um defesa esquerdo. De resto somos a melhor equipa. Agora este jogo é que está um merd  ::bater::

Ruja82

Citação de: mylo_88 em 20 de Fevereiro de 2012, 21:07
Nao era a faixa (bandeira) do maxi que estava com os white angels????
Sim parece que sim, sempre nesta cidade somos maus recebidos por esta gente e nos somos tratados, assim no jogo do PORCO VOU TAR LA A ESPERA E VOU AMANDAR ALGO AQUELES FILHOS DA PUTA NEM QUE LEVE NSO CORNOS DA BOFIA E NAO POSSA VER O JGOO DASS BASTA.WITSEL NO BANCO?FODAE CORRAM CARALHO BORA LA´.
E ADEPTOS PUXEM MAIS PELA EQUIPA TANTOS NA BANCADA E NADA SO EU QUE NAO TENHO SORTE DE PODER IR AOS JOGOS E VER TANTOS E NAO PUXAM.DASSSSSSS
CARREGA EQUIPA

deiaaa

Citação de: Bailey em 20 de Fevereiro de 2012, 21:09
Sei que me vão crucificar mas o Benfica tem um plantel fraco, melhor que do ano passado mas mesmo assim fraco.

o jantar tava bom e bem regadinho?
cheira a porco.

Sempreparasemprebenfica

andereberna

Se queremos ganhar este jogo, tem de entrar o Witsel para dar consistencia ao meio campo

Gator

Eu não percebo é o que andas por aqui a fazer....vai para o forúm do teu clube!!!

janete94

A nossa defesa está muito má... não temos controlo do meio-campo... falhámos golos feitos.

Temos que mudar na 2ª parte. Mais concentração, garra, mais jogo e acertar na puta da baliza.

Chelas

Citação de: BestEagle26 em 20 de Fevereiro de 2012, 21:09
epa esta vossa conversa já enjoa... se formos ver em todos os jogos que tivemos a perder e depois demos a volta... em todos eles quando estávamos a perder era só comentários de merda a cascar na equipa.. no final éramos os melhores...

Hoje só vos digo que esta equipa vai voltar a calar-vos.. e num próximo jogo que isto aconteça pensem bem antes de comentar  O0

x2 i believe :)

Echoes

Se marcarmos rapidamente um golo ainda acredito. Se não, e como estamos a jogar, o mais provável é mamarmos outro.