CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Bruno Silva

A única equipa que faz dos cantos algo irrelevante .. a não ser para os outros que ainda conseguem um contra-ataque de vez em quando. Aquele passe rasteiro atrasado não vai durar para sempre.

30 cantos, 25 baixos para o 1º poste onde nunca passa, 5 balões para onde calhar.

simaotorras

este Emerson nem a atacar nem a defender também..fdss que nulidade

vitormopinto1987

Citação de: jottab em 20 de Fevereiro de 2012, 22:05
eu estou pra ver a atitude deste mesmo guimaraes frente aos porcos... e depois aindam emprestamos jogadores a estas bestas?
o problema foi a nossa atitude, não a deles

Rigters

Semper Fidelis

Faixadeganza

fabio1990

Tudo correu mal em mais uma arbitragem cirurgica no Afonso Henriques...

JLemoSLB

perdemos o campeonato por perder um jogo em guimaraes... empatamos com o gil na primeira jornada nem deviamos ter jogado mais entao

pcssousa

SevenStars

sardao

Citação de: jottab em 20 de Fevereiro de 2012, 22:05
eu estou pra ver a atitude deste mesmo guimaraes frente aos porcos... e depois aindam emprestamos jogadores a estas bestas?

Jogaram bem melhor que nós. Vitória completamente merecida.

DEVILLICA

Foda-se o Luisão e o Garay acertaram mais nos cruzamentos e na baliza que o resto da equipa...;