CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Yuri_SLB

Citação de: jottab em 20 de Fevereiro de 2012, 22:05
eu estou pra ver a atitude deste mesmo guimaraes frente aos porcos... e depois aindam emprestamos jogadores a estas bestas?
O porto não empatou em guimarães pk o Sr.Benquerença não deixou

lula da silva

Citação de: vitormopinto1987 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:06
eu estou pra ver a atitude deste mesmo guimaraes frente aos porcos... e depois aindam emprestamos jogadores a estas bestas?
o problema foi a nossa atitude, não a deles

O problema foi o JJ. Mais nada.

vitormopinto1987

Cenotaph

e a atitude deste benfica? poupa-me. O guimarães está a fazer um jogo normalissimo.

soubenfiquistaparasempre

este já foi. pensar no que foi feito e corrigir até sábado. muita cabecinha, meninos. aqui se vê do que são feitos. vamos ver se têm massa para serem campeões ou não

Marcelo97

Zlatan

Deprimente. Perdemos por culpa própria. Uma vergonha. Vantagem miserável de 2 pontos quando temos de ir a Coimbra e recebe-los. Falhámos numa altura crucial.

Simao88

Citação de: Yuri_SLB em 20 de Fevereiro de 2012, 22:04
Citação de: Simao88 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:04
Citação de: Yuri_SLB em 20 de Fevereiro de 2012, 22:03
Citação de: Djamb3 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:02
Foi um bom campeonato.
Pq é que está tudo já a dizer que perdemos o campeonato?
Duvidas ?
Expliquei-me só pq?
Se não houver mais nenhum descuide ate ao jogo com o porco vamos com 2 pontos de avanço, e ganhar a esses filhas da puta? a motivação não conta ? e olha que ja sofremos bastante com eles na luz

ismo

nem com 5 pontos de avanço estes gajos têm atitude de campeões.. cambada de bananas, academica e a proxima

M30

ganharam o campeonato deles..pena nao jogarem assim contra o porto

Isaaquinho

Boa noite, que eu hoje já estou pior que fodido. Nem digo mais nada....