CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Americano69

Eu obrigava-os a fazer a viagem de Guimarães-Lisboa a ver um tutorial chamado:

"Como marcar um canto ou um livre"

Sequel

Não quero ser abutre, mas hoje fiquei com a sensação que dissemos adeus ao campeonato.

frslb

EB_94_SLB

Guimarães era a oportunidade ideal para caírmos... e caímos.

Mas metam uma coisa na cabeça: perdemos um jogo, NÃO PERDEMOS O CAMPEONATO!

Continuamos em primeiro.

Blitz

Exibição simplesmente ridícula.
Lá se vai o Carnaval. Que se foda isso tudo.
O nosso treinador (é melhor nem me alongar nas palavras...) já me fodeu a semana. Obrigado Jorge.

Marcelo97

Adk

E continuamos a ser a chacota de Portugal... JJ Sempre presente nas ultimas vergonhas dos últimos 5/6 anos.
Parabens ao Guimarães pela vitoria na Champions league.

diableimage

"Guimarães Allez"

Mas depois queixam-se que lhe chamem Guimarães em vez de Vitória.  Enfim.

sardao

SevenStars

A marcação dos cantos hoje foi uma animalice! E ninguém fez nada. Não houve 1 que visse, nem um que os marcasse como gente. Parece que estavam a pagar qualquer coisa ao guimaraes.

lula da silva

joncm

só precisamos de pontuar em coimbra caralho pa ganhar o titulo contra os porcos. pessoal uma derrota só nos vai fazer mais fortes caralho. força a apoiar. pra nós nunca foi fácil ganhar em guimaraes.