CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Zlatan

O Guimarães esteve muitíssimo bem. Perdemos por culpa própria, das piores exibições da época. Numa fase decisiva como tínhamos concluído há semanas, perdemos pontos. A seguir Coimbra sem Luisão, não prevejo nada de bom. Duas derrotas seguidas... 2 pontos de vantagem... enfim.

arfm14

L@udrup

Andy

perder hoje, num jogo em que todos sabiam que não havia margem de erro..é mau de mais..ainda por cima perder e não ter jogado a ponta...

L3GEND

Já agora: LEVANTEM A P*TA DA BOLA NAS BOLAS PARADAS!

Incrível como os nossos cruzamentos são tão maus!

cwally

Há que saber perder! Não me importo. Os dois jogos decisivos ainda estão para vir.!

ana_lopes2009

Special_Red

Não saiu um cruzamento de jeito. Incrível.
Cantos, livres, tudo uma boa merda

JMedeiros

m20

Citação de: Becken em 20 de Fevereiro de 2012, 22:08
Que mentalidades perdedoras...

Vamos a 2 pontos e parece que são eles que vão à frente.

Esta falta de coragem dos benfiquistas para assumirem o clube que apoiam, ainda o vai afundar.
O Porto perdeu mais dois pontos que nós até agora e vem jogar à nossa casa.
Estão-se sempre a gabar, porque são do maior clube português e depois tratam a instituição como se fosse um monte de merda.

É triste seguir esta mentalidade fraca.
Falou e disse ! :)

jottab

Citação de: sardao em 20 de Fevereiro de 2012, 22:06
Citação de: jottab em 20 de Fevereiro de 2012, 22:05
eu estou pra ver a atitude deste mesmo guimaraes frente aos porcos... e depois aindam emprestamos jogadores a estas bestas?

Jogaram bem melhor que nós. Vitória completamente merecida.
nao nos embalamos tambem tiveram uma oportunidade num livre que nem existe, pra mim nao ha duvida se começas o jogo com witsel nao se perde este jogo o jorge jesus fez o que mais gosta em jogos decisivos "merda"

Almodovar

|OnE|