CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Marcelo97

Eh pah nem sei por onde começar,  primeiro que tudo , a formação com que jogamos , o JJ , pô-se a inventar , voltou a usar a tatica kamikaze ,num jogo em casa de um adversário que é sempre dificil ,deixou o Witsel no banco e depois em vez de fazer pelo menos 1 alteração aos 45 e as outras 2 aos 70 minutos e tal , não faz só aos 85.
Eh pah Também , não percebo , o pessoal do forum que diz que o jogo esta perdido , aínda há muito jogo , para jogar , e o Porto aínda está a dois pontos de nós , agora temos de nos consentrar em ganhar á Académica , para que no classico a diferença de 2 pontos se mantenha( isto se o Porto ganhar claro), e em casa consigamos ganhar.
EU ACREDITO BENFICA
RUMO AO 33º TITULO

vitormopinto1987

Citação de: banbino em 20 de Fevereiro de 2012, 22:19
lá se foi a noite de carnaval..

já nem saio PQP
pois eu vou apanhar uma buba absolutamente descomunal!!!!

redcarlos

Citação de: SeN$hi em 20 de Fevereiro de 2012, 22:19
Não conseguimos ganhar a uma equipa de merda como o Guimarães e querem que o pessoal esteja cheio de moral para ganhar aos porkos ??

Equipa de merda e com ordenados em atraso.

Transformer

Ai tanto iniciado a prever a catastrofe do Benfica... ::)

Foi um jogo muito fraco, fruto de diversos factores:

-->Boa exibição do Guimarães
-->Incapacidade de controlar o meio campo na 1ª parte (Com Matic, só Aimar não chega)
-->Desgaste fisico do jogo a meio da semana, a equipa ressentiu-se claramente
-->Alguns jogadores em má forma crónica (Maxi, Gaitan, Emerson)

Continuamos na frente e a depender só de nós. Em relação a quem acha que com a equipa que temos e 2 pontos de vantagem, recebendo em casa o 2º já perdermos o campeonato...ide mudar o penso higiénico meninas.

tjbc

Citação de: Chelas em 20 de Fevereiro de 2012, 22:17
Citação de: vitormopinto1987 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:16
Os iniciados do fórum começaram todos a postar

ia dizer rigorosamente o mesmo
brotam como cogumelos após derrotas do maior e vêem acompanhados de um cheiro que não se pode...

JJ SLB

Citação de: Becken em 20 de Fevereiro de 2012, 22:08
Que mentalidades perdedoras...

Vamos a 2 pontos e parece que são eles que vão à frente.

Esta falta de coragem dos benfiquistas para assumirem o clube que apoiam, ainda o vai afundar.
O Porto perdeu mais dois pontos que nós até agora e vem jogar à nossa casa.
Estão-se sempre a gabar, porque são do maior clube português e depois tratam a instituição como se fosse um monte de merda.

É triste seguir esta mentalidade fraca.
Eu acho que é mais assim:
"Que mentalidades perdedoras...

Iamos a 5 pontos do porco e parece que para os jogadores do Benfica, a tremideira já faz efeito, já devem ver o papão do porco à frente.

Esta falta de atitude e garra dos jogadores do Benfica para assumirem o clube nos momentos decisivos, deita tudo a perder.
O Porto perdeu mais dois pontos que nós até agora e vem jogar à nossa casa.
Mas a equipa do Benfica já parece tremer que nem varas verdes, falta de coragem, parecem que têm um medo de merda. Pelo contrário, os do porco já devem estar a esfregar as mãos para o jogo da Catedral.

É triste seguir esta mentalidade fraca."

E é isto que receamos... pelo menos eu :(

Rijkaard21

Assim não FDX! Que raio de atitude foi esta?! Nem consigo culpar o Jesus... Raios partam os jogadores!

HuRi

Citação de: jamesbonG em 20 de Fevereiro de 2012, 22:19
Citação de: Costa_Slb em 20 de Fevereiro de 2012, 22:15
Citação de: jamesbonG em 20 de Fevereiro de 2012, 22:12
JORGE JESUS RUA !!! (já foram despedidos treinadores por menos)
Querias,não querias?
Vai para o teu fórum.

Vai tu e leva o JJ

LOOOOOOOOOL, e com este cromo acéfalo despeço-me por hoje, é muito infiltrados por aqui...

desculpem-me a moderação, mas quando vejo um tipo a debitar estas pérolas, não me consigo conter...

Rawkzter

O Vitória não fez um grande jogo. Não fez. Se tivessem feito, tínhamos saído de lá com 3 no saco. O Benfica é que deixou jogar.

Cosmic

Não sei porquê, tinha um feeling que hoje íamos perder. Não sei explicar mesmo porquê. :S
Jesus muito, muito mal em deixar o Witsel no banco. O Aimar veio buscar jogo cá muito atrás, o que não resulta. Javi faz falta, mas não se pode brincar às equipas nestes jogos.
1ª deslocação fora difícil e perdemos. 2 derrotas seguidas. É natural que o estado de espírito não seja o melhor e que fantasmas do ano passado surjam.

Costa_Slb

Citação de: jamesbonG em 20 de Fevereiro de 2012, 22:19
Citação de: Costa_Slb em 20 de Fevereiro de 2012, 22:15
Citação de: jamesbonG em 20 de Fevereiro de 2012, 22:12
JORGE JESUS RUA !!! (já foram despedidos treinadores por menos)
Querias,não querias?
Vai para o teu fórum.

Vai tu e leva o JJ
Vais ser expulso daqui a pouco.
Sejas corrupto ou lagarto( Novo Belenenses ) arranja uma vida.

N3ST4