CN 19ª J: Vitória SC 1 - 0 SL Benfica, 20Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, João Paulo, Rodrigo Defendi, Bruno Teles, Leonel Olímpio, João Alves, Barrientos, Paulo Sérgio, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Bruno César [86m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Axel Witsel [58m]), Pablo Aimar, Nico Gaitán (Nélson Oliveira [87m]), Nolito, Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

vitormopinto1987

Citação de: JJ SLB em 20 de Fevereiro de 2012, 22:26
AFINAL O QUE É QUE O JJ FEZ NO FLASH INTERVIEW ???!!!!

Desculpem mas ainda ninguém disse  :ashamed:
enervou-se com o jornaleiro

|OnE|

Redady

banbino

Citação de: NoNameSLB em 20 de Fevereiro de 2012, 22:28
Já agora, o que é que o estandarte do Maxi estava a fazer no meio dos gajos de Guimarães? Nem quero saber...

é do barrientos que tb é uruguaio

Andy_CooL

o que me fode é k vi ontem uns corruptos a passear em campo sem o Setubal se dignar a correr atrás da bola, a jogar a passo e os corruptos a mesma coisa, a jogarem a passo.. contra nós é esta merda k todos vimos hoje

Sempreparasemprebenfica

Citação de: |OnE| em 20 de Fevereiro de 2012, 22:12
Pode ser que o JJ aprenda com a merda que fez.Ainda vamos à frente. E ainda só dependemos de nós.

fds, deves ter hibernado no ano passado... 1 ano de humilhaçoes e nao aprendeu, vai aprender hoje?!!?!?!?

Harlem

Citação de: jamesbonG em 20 de Fevereiro de 2012, 22:25
Depois de ouvir e ver JJ no flash interview já nem vinhas de autocarro para lisboa. para saber ganhar, tem que se saber perder. continuem a ir ao estadio, a comprar camisolas e redpass... apoiem mais o LFV e a cambada de amadores que se governam à custa do benfica. preparem-se para outra humilhação na luz no jogo com os porcos!!!

Foda-se, sai daqui.

tjbc

Citação de: jamesbonG em 20 de Fevereiro de 2012, 22:25
Depois de ouvir e ver JJ no flash interview já nem vinhas de autocarro para lisboa. para saber ganhar, tem que se saber perder. continuem a ir ao estadio, a comprar camisolas e redpass... apoiem mais o LFV e a cambada de amadores que se governam à custa do benfica. preparem-se para outra humilhação na luz no jogo com os porcos!!!
ainda aqui andas?

sbremoved_28408

Citação de: Simao88 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:27
Citação de: JJ SLB em 20 de Fevereiro de 2012, 22:26
AFINAL O QUE É QUE O JJ FEZ NO FLASH INTERVIEW ???!!!!

Desculpem mas ainda ninguém disse  :ashamed:
Que se passou ?

Basicamente o jornalista disse que o Benfica ficou numa situação delicada com os 2 pontos de vantagem, e o JJ disse várias vezes,de forma irónica,que nao tinha percebido bem.
E no fim,depois de muito "desentendimento" lá disse que quem estava em situação delicada era quem vinha atrás

Doom

Já agora, o que é que o estandarte do Maxi estava a fazer no meio dos gajos de Guimarães? Nem quero saber...

Tas a gozar?

Aqueles cabrões não perdem uma oportunidade...

HuRi

Eu acredito, crl...

aliás, eu tenho a certeza que iremos ser campeões, e faço aqui uma promessa, no jogo da consagração na Luz, pago um rodada  à malta...

FDX, vamos ser campeões!!!!!!

d10s

Diabo88

JJ na conferência de imprensa:

"quem tem margem de erro são os outros, não somos nós"   ::)

Chelas

Citação de: Doom em 20 de Fevereiro de 2012, 22:30

Tas a gozar?

Aqueles cabrões não perdem uma oportunidade...

é do Barrientos

Tiago Glorioso

Citação de: Hocuspocus em 20 de Fevereiro de 2012, 22:28
Desperdiçámos 45 minutos. O Benfica na 2ª parte não jogou mal, teve oportunidades para marcar. O Nolito não podia ter falhado aquele lance...

O Guimarães jogou bem? Só os vi defender e marcar num lance com alguma sorte. Deram tudo contra nós, é verdade. Mas isso também já não é novidade. De qualquer das formas, dizer que o Guimarães fez um grande jogo acho exagerado.

Ganhar hoje teria sido muito importante e o Jorge Jesus errou ao não colocar de início o Witsel., é um facto. Mas deixem-se de exageros, acho ridículo ver gente a pedir a sua saída por causa deste jogo.

Ainda estamos em primeiro, embora tenhamos menos margem de erro agora. Temos que vencer os batoteiros em casa, é fundamental.

pra eles foi um grande jogo (só sabem correr)...além da festa que fizeram no fim
concordo com tudo... ganhar aos porkos e celebrar o 33º

CARREGA BENFICA