CN 1ª J: Boavista FC 3 - 2 SL Benfica, 14Ago. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Boavista FC 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: João Gonçalves, Pedro Malheiro, Chidozie Awaziem, Rodrigo Abascal, Bruno Onyemaechi, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Salvador Agra, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Mihailo Ristić [90+3m]), João Neves (Florentino Luís [84m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [84m]), Ángel Di María (Morato [53m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [84m]), Petar Musa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (22), Rafa (75)

Shoky

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Agosto de 2023, 21:41Tanta gente desligada.

É preciso foco. O jogo não está para brincadeiras.

Está longe de estar controlado

Eles estão focados. O relvado está péssimo e há muita desinspiração.

Estes jogos fazem parte. É preciso é sacar os pontos todos.

Chuck

Estou a ver uma equipa desgovernada e pouco coordenada, isso preocupa-me.

Ao Jurasek pede-se o mesmo que ao Bah e parecem opostos, comporta-se como um 3º central. Quando faz de lateral é um terço nas mãos.

Ao Kokcu pede-se o que se pedia ao Enzo. Depois anda o Neves a fazer de cão de caça e a lançar-se aos patos todos.

Por fim, a indefinição em relação ao ponta-de-lança e perceber-se como pode casar o Di Maria com as dinâmicas da equipa. Aursnes parece o que mais sofre com isso, enquanto andamos ali a mostrar ser uma equipa com rotinas que ainda não temos.


BENFIKA

Hoje nem tenho achado as receções do Jurasek muito más, pareceu-me bem mais limitado noutros jogos.

poliban

Citação de: Android1974 em 14 de Agosto de 2023, 21:30
Citação de: poliban em 14 de Agosto de 2023, 21:28Piores 45 min do Aursnes pelo Benfica.
É capaz de estar preocupado com o parceiro de ala.

Não,foi mesmo com a bola, a definir.
Nada de preocupante.


Thorondor

Não estanos a jogar um caralho. Vai-nos valendo os centrais e o facto de os do Boavista serem uns cepos inenarráveis.

Estamos sujeitos se não nos cair mais um golo do céu.

lPhoenix

Citação de: Deus Jonas em 14 de Agosto de 2023, 21:41Benfica joga melhor com Florentino mas tira quem?

Kokçu, Aursnes, Neves?

Por mim era, Florentino e Neves, com Kokcu entre Rafa e Di Maria (que vão trocando)com Musa à frente.

tiago1991

não são assadores, uma coisa é por exemplo um Kokcu que se vê que ainda está a adaptar mas o talento está lá

o Jurasek não sabe receber uma bola

alsohugo


Pablito13

Tirando um lance no início, o Jurasek ganhou os duelos todos.

MuadDib

Citação de: BENFIKA em 14 de Agosto de 2023, 21:39Até ao próximo jogo em casa, o Boavista aluga o campo para pastagem de vacas?  :confused:

Produto de grande qualidade que o Proença vai vender lá para fora  :crazy2:  continuem a permitir relvados deste nível que vão chover interessados pelo nosso futebol...
Proença está a matar a Liga portuguesa que já não era grande coisa, mas a cada ano de liderança do Proença o Tugão vai ficando cada vez mais assustador. Estádios sem bancadas, relvados que são autênticos batatais, equipas banais, falidas e vendidas onde a corrupção reina. O Tugão é o Benfica contra tudo e todos. Isto é futebol de terceiro mundo.

Zak

Quero acreditar que com o tempo o Jurasek melhorará

Este batatal tambem nao ajuda nadinha

Thorondor


Shoky

Citação de: +1benfiquista em 14 de Agosto de 2023, 21:42
Citação de: jnobre em 14 de Agosto de 2023, 21:41Tenho uma boa noticia para os adeptos do boavista, segundo esta primeira parte vão acabar em 4º lugar da liga.

Eles jogam assim sempre contra todos. Mais Boavistas na primeira liga e tínhamos um campeonato mais jeitosinho. Pena a merda de relvado que apresentaram...

Jogam jogam.
1 golo em 10 anos contra o Porto.

MMeira

Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Agosto de 2023, 21:41
Citação de: Android1974 em 14 de Agosto de 2023, 21:39
Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Agosto de 2023, 21:37Já deixavam de queimar o Jurasek, não?
Lembram-se do primeiro ano do Di Maria?
Lembram-se do primeiro ano do Darwin?

O Jurasek está a fazer o seu segundo jogo oficial ... segundo!
Mas então foram buscar uma jovem promessa cara para substituir o titular com 16 assistências? :confused:

Querias um craque já feito?
Quem?

Davies, Robertson, Mendy, Hernandez... Ha tantos!!!