CN 1ª J: Boavista FC 3 - 2 SL Benfica, 14Ago. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Boavista FC 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: João Gonçalves, Pedro Malheiro, Chidozie Awaziem, Rodrigo Abascal, Bruno Onyemaechi, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Salvador Agra, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Mihailo Ristić [90+3m]), João Neves (Florentino Luís [84m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [84m]), Ángel Di María (Morato [53m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [84m]), Petar Musa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (22), Rafa (75)

Renegado

Não percebo as opções do treinador.

Se alguém perceber...

_Xebola_

Tivemos tanto tempo para resolver a questão do treinador.

Perdeu pontos com estes pedreiros devia dar despedimento imediato.

Napster

O "nervoso" a dormir e a meter todos em jogo. Lol cepo do caralho

Bullseye_SLB

Alguém me pode explicar esta borrada toda? Musa imprudente, substituição incompreensível, ody pato como sempre... Tudo errado!!!! Roger é estúpido ou que?

Di_Maria

Expulsão vergonhosa.

A arbitragem este ano tem um único objetivo, isto é uma vergonha.

slbenfever

Está na cara que não ganhamos. A arbitragem habilidosa a ajudar à festa.

Slbstriker

A equipa foi descaracterizada, e com a sorte que o Benfica tem, não vai cair nenhum golo do céu.

LuisPortugal

The_Riggs

Citação de: Napoleon1 em 14 de Agosto de 2023, 22:01Os génios aqui que tavam a mandar vir comigo ainda há bocado já perceberam que a culpa não é dos jogadores? Já perceberam que este meio campo e que um médio a extremo não funciona?
Não? esperem pelo segundo então
Acho que já toda a gente percebeu que o médio centro a extremo não funciona , só tentam desculpar com a teoria resultsdista porque os principais intervenientes são Roger e Aursnes

JustMe

Vamos acabar a primeira jornada com zero pontos, não é?

SLBRulez

O dia que o Ody sair do Benfica abro uma garrafa de champanhe

superman_forever