CN 1ª J: Boavista FC 3 - 2 SL Benfica, 14Ago. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Boavista FC 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: João Gonçalves, Pedro Malheiro, Chidozie Awaziem, Rodrigo Abascal, Bruno Onyemaechi, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Salvador Agra, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Mihailo Ristić [90+3m]), João Neves (Florentino Luís [84m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [84m]), Ángel Di María (Morato [53m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [84m]), Petar Musa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (22), Rafa (75)

ricardo.jcg

Este empate que sirva para dar a titularidade ao Turbin já no próximo jogo.

Mas que não passe em claro o vermelho ao Makouta no lance com o João Neves e o penalty de braço na bola.

SergioX

fjr

Isto é mau porque o Boavista é muito frágil e mesmo assim oferecemos-lhes 2 golos.

Dmitry91

Citação de: all_blacks em 14 de Agosto de 2023, 22:40Ody não salva uma... não me lembro do último jogo que fez a diferença nem do último penalty defendido...

Só defende se vier em balão fora da área. Dá uma cambalhota e pisca o olho para a câmara.

madlock

Wishmaster

Eu nem sei se ele não fez de propósito por estar aziafo cpm o Trubin vai à  bola e para a meio

ponta de lança

Não querem jogar mais. Isto de dar 10 - 15 minutos de descontos só servirá para o nojo aumentar ainda mais

2fenix2die

Roger a mexer, é aquilo que se chama uma bela merda.

Para que tirar o Neves, o único que ainda corria no meio campo.

Depois continuamos ridículos nos lances de bola parada como na época passada, zero evolução.

GloriosoSLB1904

Citação de: SLBRulez em 14 de Agosto de 2023, 22:40
Citação de: all_blacks em 14 de Agosto de 2023, 22:40Ody não salva uma... não me lembro do último jogo que fez a diferença nem do último penalty defendido...
Nunca defendeu um penalti pelo Benfica.

Defendeu do Lewa.

Jpedroc23Araujo

Há necessidade de perder pontos contra uma equipa de merda destas?

Phils

Musa e Vlachodimos facilitaram as mudanças para Arthur Cabral e Trubin como gente grande hoje à noite.

O Vlachodimos tem que ser :

- Vendido
- Enviado para caralho

A ordem importa pouco.

tntnt

Jogador expulso, penalty contra, penalty a favor não marcado, vários amarelos por mostrar, jogador lesionado, ody a frangar e substituições de merda.

Resumo do que vai ser este campeonato?

Harlem

Nojo do caralho. Golos no ultimo lance, porcos a ganhar sem saber ler nem escrever, nos uma jornada de merda com tudo o que podia acontecer.

Ainda agora comecou ja tou farto