CN 1ª J: Boavista FC 3 - 2 SL Benfica, 14Ago. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Boavista FC 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: João Gonçalves, Pedro Malheiro, Chidozie Awaziem, Rodrigo Abascal, Bruno Onyemaechi, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Salvador Agra, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Mihailo Ristić [90+3m]), João Neves (Florentino Luís [84m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [84m]), Ángel Di María (Morato [53m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [84m]), Petar Musa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (22), Rafa (75)

MuadDib

Que tenha sido o último jogo do Vlachodimos.

Não tenho palavras.

Paragens cerebrais atrás de paragens cerebrais. Guarda-redes borrado.

Mau demais.

_Xebola_

Campeonato entregue na primeira jornada. Genial.

Tem a palavra o Rui Costa.

Correr ainda hoje com o Rachao e ir buscar um lateral esquerdo.

fnunes

Chuck

Começamos a correr atrás. Coisas boas se adivinham.

allRED

GloriosoSLB1904

Espero que tenha sido o ultimo jogo do Odysseas no Benfica. NÃO PODE JOGAR MAIS!

vermelhoftw

Eu avisei em abril, o Rogério não mudou nada...melhor plantel que me lembro não ganha ao Boavista surreal

PSR1993

Não há substituições que salvem este monte de merda deste guarda-redes. Um nojo além do descritível.

EB_94_SLB

Que 1ª jornada macabra.

A partir da próxima jornada, colocar um GR na baliza que temos 99 pontos para ganhar.

Vermelho Infinito

FlipHF

Citação de: *SLB*4EVER em 14 de Agosto de 2023, 22:50Jogador isolado = culpa do GR

Bola parada 8 defesas para 2 do Boavista = golo, culpa do GR.

É fraco, não há dúvida, mas não é mais fraco que o treinador.

Ele tem de sair, o outro vinha do meio campo

Red Zeppelin

Citação de: MMeira em 14 de Agosto de 2023, 22:51Nada a apontar em termos de entrega.
A expulsão e o sem mãos lixaramtudo

Do 1-0 ao 1-1 estavamos a jogar como prima donas, todos cagões em campo.
Enquanto o jogo teve empatado, concordo.

lPhoenix

Burik

Isto nem indo á bruxa... que jogo de merda, expulsão, pênalti, bola ao Ferro e golo no último minuto... começamos bem.