CN 1ª J: Boavista FC 3 - 2 SL Benfica, 14Ago. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Boavista FC 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: João Gonçalves, Pedro Malheiro, Chidozie Awaziem, Rodrigo Abascal, Bruno Onyemaechi, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Salvador Agra, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Mihailo Ristić [90+3m]), João Neves (Florentino Luís [84m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [84m]), Ángel Di María (Morato [53m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [84m]), Petar Musa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (22), Rafa (75)

Limentaen

É importante fazer um bom jogo e ganhar, numa época em que o acesso à champions league para o campeão dá o prémio que dá, é fundamental entrar com o pé direito na liga

Tinylurkingmike

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Agosto de 2023, 13:39
Citação de: Android1974 em 13 de Agosto de 2023, 13:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Agosto de 2023, 13:32
Citação de: Jelita em 13 de Agosto de 2023, 13:10Jogo dificil, e com o João Mário de ínicio é provavel que lhes vamos dar 45 minutos de avanço.

Não facilitar.
pago para ver o Roger sentar o Aursnes em vez do JM.

Por acaso seria engraçado...o Musa vai obviamente ser titular por aquilo que o Roger disse agora na CI
Fiquei com a impressão oposta, mas és capaz de ter razão.
eu nao.

A mim deu-me ideia que o vai colocar como forma de o premiar pelo jogo que fez...ele inclusive disse que o Musa fez o seu melhor jogo pelo Benfica na ST.

Exato. Se depois de dizer que fez o melhor jogo desde que está no clube não o coloca a titular, coitado do Musa.

Tinylurkingmike

Acredito numa vitória sem espinhas. Confiança após a supertaça e o grupo parece coeso.

Apostava em:

Ody
Bah António Morato Jurasek
Neves Kökçü
Di Maria Rafa Aursnes
Musa

Com Neres, Scheldrup e Tino a entrar na segunda parte. Arrumar com o Jomi de vez, pf.

Slb04Sempre

Pela CI deu-me um pouco a ideia que ele quer colocar o Trubin o mais rápido possível..

cajoyzen6

Não é para andar a brincar com J. Mário e dar 45 minutos de avanço

Android1974

Como eu entrava (Di María em repouso, Neres vem de lesão, entrava com J.Mário; permitia a Morato e Florentino rodarem):

Rafa–Musa
Aursnes–Kökçü–Florentino–J.Mário
Jurásek–Morato–A.Silva–Bah
Vlachodimos

Como acho que o Schmidt vai entrar:

Rafa–Musa
Aursnes–Kökçü–J.Neves–Di María
Jurásek–Otamendi–A.Silva–Bah
Vlachodimos

Castro_SLB

Se estiver apto fisicamente, ia já com o Trubin a titular.

Em.

Começar no Bessa é difícil. Lembro-me de um 3-0 em 2006/2007 (creio) que complicou logo a época.

glorioso24

Entrar com tudo e colocar ritmo alto na partida, pois com o plantel que o Boavista tem neste momento não vai aguentar os 90 min. e as oportunidades de golo vão aparecer.

micolli_11

Freire

Ody
Bah
A.Silva
Otamendi
Jurassek
Neves
Aursnes
Kokcu
Di Maria
Musa
Rafa

Jorge86

Boa tarde,

Ainda há bilhetes para amanhã? Preciso de 2.

Machadinho57

Citação de: Android1974 em 13 de Agosto de 2023, 15:34Como eu entrava (Di María em repouso, Neres vem de lesão, entrava com J.Mário; permitia a Morato e Florentino rodarem):
Rafa–Musa
Aursnes–Kökçü–Florentino–J.Mário
Jurásek–Morato–A.Silva–Bah
Vlachodimos
Como acho que o Schmidt vai entrar:
Rafa–Musa
Aursnes–Kökçü–J.Neves–Di María
Jurásek–Otamendi–A.Silva–Bah
Vlachodimos
Mas rodar porque?

Descansar o que?

Ody

Bah
Antonio
Otamendi
Jurasek

Neves
Kokcu

Di Maria
Rafa
Aursnes

Musa

Machadinho57

Citação de: Jorge86 em 13 de Agosto de 2023, 16:17Boa tarde,

Ainda há bilhetes para amanhã? Preciso de 2.
Ontem havia no estádio. A 35 paus e a 70. 

jnobre