CN 1ª J: Boavista FC 3 - 2 SL Benfica, 14Ago. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Boavista FC 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: João Gonçalves, Pedro Malheiro, Chidozie Awaziem, Rodrigo Abascal, Bruno Onyemaechi, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Salvador Agra, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Mihailo Ristić [90+3m]), João Neves (Florentino Luís [84m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [84m]), Ángel Di María (Morato [53m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [84m]), Petar Musa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (22), Rafa (75)

Carlitos Tevez

Somos o alvo a abater por isso preparem-se para isto e muito mais.

MMeira

Citação de: GonPat90 em 14 de Agosto de 2023, 23:06Se era para haver um jogo cheio de macumbas que seja o primeiro... Até à expulsao estávamos a controlar. Acho que a saída de neves e Rafa não foram bem pensadas...

E depois da expulsão ainda mais dominaste... Até surgir o Show do grego

sergio19azb

Citação de: TFFS em 14 de Agosto de 2023, 23:06
Citação de: slb_fmh em 14 de Agosto de 2023, 23:04Os 5 defesas hoje foi de genio.
Por acaso até se ganhou o controlo do jogo. Depois fez-se o 1-2, recuou-se e como somos horrendos em bloco baixo e nos roubaram, deu merda
O problema nao foi a tática. Com -1 tivemos oportunidades e chegamos à vantagem. A merda foi o GR que nunca decidiu bem , teve mal sobretudo no golo do penalti.

Enfim, traves e expulsões...

Hoje foi igualzinho ao Chaves!

Red Guns

O chamado jogo de merda. Espero que tenha sido a nossa doze de lei de Murphy esta temporada.

iKE16

O Benfica perdeu este jogo à pala do Ody.

O Musa teve azar no lance, toca na bola o pé vai para a frente e faz uma falta feia.
Mesmo assim controlamos o jogo e fizemos o segundo, depois o Ody enterrou como sempre, o normal portanto e a partir daí desestabiliza por completo a equipa.

Não foi a primeira vez que o faz, depois no Penalty é de rir a abordagem ao mesmo.


ZéTonto

Citação de: AimarMagico em 14 de Agosto de 2023, 23:05Eu cada vez percebo menos de futebol, o Musa claramente pisa a bola e o pé ressalta para onde o jogador do Boavista mete a perna. Ele não entrou de sola a ninguém. Escorregou na bola.

Eu não me chateva com o vermelho nesse lance se tivesse havido vermelho(s) para o Boavista na primeira parte pelo mesmo motivo.

Assim é a anos 90.

paulomaia1972

Citação de: lmss em 14 de Agosto de 2023, 23:07
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Agosto de 2023, 23:04Depois da expulsão (injustificada a meu ver), mesmo sem jogarmos por aí além fizemos o segundo golo na raça o deu justiça ao jogo.
Até que o pato grego, principalmente este, tratou de foder uma vantagem obtida de forma difícil.

Haja um mínimo de brio para colocar já o ucra a titular, para bem da equipa.



Injustificada? Há que ser sério.

O jogador colocou o pé em cima da bola e escorrega e faz a entrada dura no adversário. Reparaste nisso ?


JustMe

"Ah, agora o Sporting e o Porto também perdem pontos e a gente recupera. Ainda é cedo."

Não sabem o que é o Tugão. É inacreditável dizer isto, mas esta derrota pode muito bem ter-nos condenado à nascença. Este campeonato é um suplício e cada vez tenho menos paciência para esta palhaçada.

MuchoG

Jogo marcado por erros individuais grosseiros e azar. 11 para 11 ganhamos isto tranquilamente. Mas que não sirva de desculpa porque a equipa esteve a milhas do que apresentou o ano passado e na segunda parte da Supertaça.

Musa perdeu a sua oportunidade, Odysseas deve ter feito o seu último jogo pelo Benfica, são os principais culpados. Apesar disso a equipa pareceu desconfortável e amorfa, a jogar a 10 à hora.

Muito trabalho para o Schmidt, plantel dá para muito mais.

Porto e Sporting ganham os seus jogos sem saber ler nem escrever e tínhamos de ser nós a levar com a fava. 3 pontos de desvantagem é péssimo numa liga destas onde os grandes pouco escorregam. Espero que não seja este jogo que define o resto do nosso ano.

loftarasa

Com a expulsão do Musa, Arthur entra já na próxima jornada e espero que não saia. Quanto ao GR...fdx, espero que haja coragem de meter já o Trubin.
Que algo positivo advenha disto!

tiago rodrigues

Jogo ingrato para o Benfica. Ao contrário do drama, do horror preconizado aqui nada está perdido. O Benfica foi superior em todos os momentos do jogo, todos, excepto um, na eficácia, temos duas bolas nos ferros, azar e depois temos um problema sério na baliza, com outro guarda redes nunca comeriamos o primeiro golo, a bola entra no limite da pequena área, tem que ser do redes. Nota para jurasek que para mim tal como bah não me convence, são rápidos, são potentes, são agressivos, mas são pouco mais, muitas lacunas técnicas e para um jogador de 14 esperava-se bastante mais.

Carlitos Tevez

Oh Roger não penses que isto é tudo um mar de rosas. Nada de facilitamos e paninhos mansos
Tens 1 Ferrari nas mãos por isso isto  é para andaaaaaar

rempg

#4093
Foda-se eu leio com cada merda.

O Benfica a jogar com 10 jogou mais que o Boavista no bessa!

Fomos provavelmente a equipa com melhor futebol esta jornada, e reduzidos a 10.
Tanto o lance do rafa na trave como o do Neres fechavam o jogo.

O ody sim, aquilo é de amador.
Podemos questionar as substituições... eu não teria tirado o neves... já o Di Maria tinha que sair.. mas se tivéssemos ganho calavam-se todos. 

A realidade é que tivemos azar, e roubalheira! Os outros queixam-se sem razão, e o Benfica sempre a ser entalado!!!

Carlos Amorim

Citação de: EagleRaY em 14 de Agosto de 2023, 23:04
Citação de: Iron Mask em 14 de Agosto de 2023, 23:03Na SportTV discutem se pênaltis roubados ao Boavista.

Continuar caladinhos. Comer e calar.

Calma que já vem aí a PUTA da newsletter.
O Benfica enquanto for dirigido por estes mansos vai ganhar de vez em quando.
Ninguém defende o Benfica.
Depois da vergonha da supertaça e do porto vir colocar pressão, o Benfica não disse absolutamente nada.
Sempre calados.
A culpa não é do ody ou do schmidt.
É do rui costa. Ele é que manda.
E quanto ao super plantel, se quiserem eu explico porque não é assim tão bom.
Faltam jogadores de rotação alta, intensos. Kokcu, Aursnes, di maria, bons jogadores mas pouco intensos.
O único que pressiona, corre, é o João neves.
O musa é um cepo autêntico a titular. Gostava de ver o que têm a dizer quem dizia mal do ramos e que o musa era superior, lol.
Renovam com o ody. Já devia ter sido vendido mas andaram a enrolar.
Um Amadorismo impressionante mas há sempre desculpas e mais desculpas.