CN 1ª J: Boavista FC 3 - 2 SL Benfica, 14Ago. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Boavista FC 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: João Gonçalves, Pedro Malheiro, Chidozie Awaziem, Rodrigo Abascal, Bruno Onyemaechi, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Salvador Agra, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Mihailo Ristić [90+3m]), João Neves (Florentino Luís [84m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [84m]), Ángel Di María (Morato [53m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [84m]), Petar Musa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (22), Rafa (75)

Funki38

Citação de: zzcreative em 14 de Agosto de 2023, 00:17
Citação de: Funki38 em 14 de Agosto de 2023, 00:13
Citação de: zzcreative em 13 de Agosto de 2023, 23:49Ia escrever a respeito disso

Eu e o meu primo temos tentado comprar bilhetes a preço de venda e não a preço de quem queria fazer negócio e não tem dado.

Não vou alimentar o mercado paralelo.

E depois ha macacadas com dezenas de bilhetes na mão 🤦 com a conivência das autoridades.

Um à parte:

O meu sogro contou me que uma amiga dele que vai ver os jogos todos do Fcp

Foi ao estádio tentar bilhetes para a supertaca
Não havia

Entretendo um tipo dos SD passou por ela e disse "a sra quer bilhetes? Tenho a 60€ (acima do valor real) os que quiser"
Isto para dizer que os SD arranjam os q querem, fazem Negócio na venda

E ainda metem mais do q a lotação permite

Se vcs tiverem estado atentos:
No topo norte onde estava o Slb via-se clareiras de segurança.
No outro topo Nem escadas se viam. Entram a monte, uns por cima dos outros nos torniquetes e não se passa nada

E ele ainda fala de podridão!!!

Eu estive no nosso sector, estava de pé nas escadas e nem conseguia respirar. E não vi um lugar vazio.

Pois eu vi várias cadeiras livres na zona inferior do nosso topo e vi várias escadas
Desimpedidas.

Faz o mesmo exercício no outro topo
Mas isso é normal, o pessoal fica uns em cima dos outros na parte superior do primeiro anel, sempre foi assim.

benficaslb1

Citação de: ana_lopes2009 em 13 de Agosto de 2023, 22:54
Citação de: Papaloukas em 13 de Agosto de 2023, 22:49
Citação de: Marco Nunes em 13 de Agosto de 2023, 19:13
Citação de: margaridacardoso em 13 de Agosto de 2023, 19:02
Citação de: Notguilty em 13 de Agosto de 2023, 18:59
Citação de: margaridacardoso em 13 de Agosto de 2023, 18:54
Citação de: Notguilty em 13 de Agosto de 2023, 01:01Tenham especial cuidado com a vossa segurança, não se coloquem a jeito de nada. A Raça mais porca acabou de ser humilhada.
Nem de propósito. Cuidado é pouco, principalmente para quem vai para a bancada dos bilhetes vendidos pelo continente.

Um ótimo 31 que a liga acabou de arranjar.

https://twitter.com/CabineSport/status/1690780332155437057?t=oRl7zs9J4PAZuCl2wk1X1Q&s=19
apagaram esse tweet. não o vejo +
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/fernando-madureira-critica-proenca-e-governo-e-atira-se-quiser-meto-500-super-dragoes-no-bessa

Como é óbvio, ele conhece alguém da bilheteira do Bessa e pediu os bilhetes emprestados para dar flex. Como é óbvio, ele não comprou aqueles bilhetes todos em bloco, quando o limite era 4 por pessoa/cartão continente...
Era giro esse zequinha ser maluco, que não é, para meter lá essa vara de 500, ia ser uma noite diferente no Porto ver 500 porcos a fugir pela Avenida da Boavista abaixo..
Eu já vi de tudo naquelas bandas

ele não precisa de os comprar em bloco, basta cada um dos super, comprar os 4 por cartão e ele pedir a todos que os emprestassem para o video.

ARRG

Citação de: ajnogueira em 14 de Agosto de 2023, 00:08Para quem vai para as bancadas do Boavista, que indumentária vão levar?
Eu se fosse ia nu te garanto.

MiMiMiccoli10

e eu que sou Sócio e só queria um mísero bilhete nem consigo arranjar

há merdas do caralho

ana_lopes2009

Citação de: S-Line em 13 de Agosto de 2023, 23:17Se o Benfica não vai pernoitar em Gaia ou Foz , como tem feito , acho muito , muito bem !

Que se acabe com a palhaçada de 2 vezes por ano no mínimo , os jogadores não puderem descansar porque além da passividade da puta da polícia corrupta naquela cidade , há sempre meia dúzia de cabrõezinhos dos funcionários dos hotéis , que avisam os super morcões, a hora a que chega o Benfica .
Quer dizer que vão diretos para o estádio?

FuzioN

Vao vestidos de vermelho caralho.

Tudo o que nao seja sector norte, e vestir vermelho. Querem ver o que vao fazer...

AndreCruz11SLB

Citação de: Notguilty em 14 de Agosto de 2023, 00:27
Citação de: ajnogueira em 14 de Agosto de 2023, 00:26
Citação de: Sea_Shepherd em 14 de Agosto de 2023, 00:20
Citação de: ajnogueira em 14 de Agosto de 2023, 00:08Para quem vai para as bancadas do Boavista, que indumentária vão levar?

Preto e branco, suponho.

Preto e branco?

Uma coisa é não levar adereços do Benfica, outra coisa é ir literalmente apoiar o Boavista...
Acho que uma camisola aleatória deveria bastar, não? Quem sabe até uma camisola simples vermelha...
Já ninguém sabe é o estado que isto está. Pelo sim pelo não ..não levem nada vermelho se forem sózinhos.

Um bom protesto era a malta levar toda um pullover preto por cima da camisola do Benfica. Quando o árbitro apitasse para começar o jogo, tiravam todos os o pullover e ficavam todos com a camisola do Benfica. Era uma cenário visual top e queria ver a malta da segurança a tirar milhares de pessoas das bancadas com o jogo a decorrer ...

Faroleiro

Citação de: S-Line em 13 de Agosto de 2023, 23:17Se o Benfica não vai pernoitar em Gaia ou Foz , como tem feito , acho muito , muito bem !

Que se acabe com a palhaçada de 2 vezes por ano no mínimo , os jogadores não puderem descansar porque além da passividade da puta da polícia corrupta naquela cidade , há sempre meia dúzia de cabrõezinhos dos funcionários dos hotéis , que avisam os super morcões, a hora a que chega o Benfica .
Será que os porcos iriam gostar de levar com o mesmo no hotel de Lisboa onde sempre ficam sempre que aparecem na malvada capital do centralismo?

Notguilty

Jogar na segunda parte a atacar para a Baliza de Jonas é imperativo!

Faroleiro

Citação de: AndreCruz11SLB em 14 de Agosto de 2023, 01:01
Citação de: Notguilty em 14 de Agosto de 2023, 00:27
Citação de: ajnogueira em 14 de Agosto de 2023, 00:26
Citação de: Sea_Shepherd em 14 de Agosto de 2023, 00:20

Preto e branco, suponho.

Preto e branco?

Uma coisa é não levar adereços do Benfica, outra coisa é ir literalmente apoiar o Boavista...
Acho que uma camisola aleatória deveria bastar, não? Quem sabe até uma camisola simples vermelha...
Já ninguém sabe é o estado que isto está. Pelo sim pelo não ..não levem nada vermelho se forem sózinhos.

Um bom protesto era a malta levar toda um pullover preto por cima da camisola do Benfica. Quando o árbitro apitasse para começar o jogo, tiravam todos os o pullover e ficavam todos com a camisola do Benfica. Era uma cenário visual top e queria ver a malta da segurança a tirar milhares de pessoas das bancadas com o jogo a decorrer ...
A não ser que pedissem para levantar o pullover na altura da revista aos adeptos.

Mas gosto muito da ideia e seria útil para furar os planos dos Antis.

Travpart

rempg

https://twitter.com/masteringpt/status/1690791661909966848?s=46&t=LBx5J70-dZcAx9Jzsy0klQ

O gajo deve estar com medo que os NN façam aquilo que ele faz há anos em certos jogos do Benfica.

Isqueiros e garrafas a chover em cima do Schmidt em Vizela o ano passado... etc...

Esta liga está na fossa e entregue aos incompetentes e corruptos... nada muda.

ajnogueira

Vlachodimos

Bah
Tó Si
Otamendi
Jurasek

Kokçu
João "MVP" Neves

Rafa
Neres
Aursnes

Plug In Musa