CN 1ª J: Boavista FC 3 - 2 SL Benfica, 14Ago. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Boavista FC 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: João Gonçalves, Pedro Malheiro, Chidozie Awaziem, Rodrigo Abascal, Bruno Onyemaechi, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Salvador Agra, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Mihailo Ristić [90+3m]), João Neves (Florentino Luís [84m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [84m]), Ángel Di María (Morato [53m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [84m]), Petar Musa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (22), Rafa (75)

Jone

Citação de: fdpdc666 em 10 de Agosto de 2023, 17:49

A postos para receber campeão com relvado que foi interdito... mas está bonito.

No Estádio do Bessa já se iniciou a contagem decrescente para o jogo da próxima segunda-feira, com a equipa de Petit a estrear-se na Liga 2023/2024 diante do campeão nacional em título e vencedor da Supertaça, o Benfica, jogo com pontapé de saída às 20.45 horas.

Os boavisteiros contam os minutos para regressarem às bancadas e esta quinta-feira publicaram nas redes sociais uma bonita imagem do Bessa, a mostrar um relvado bem verdinho e, aparentemente, em boas condições para acolher o duelo com a equipa de Roger Schmidt, isto apesar de, recorde-se, o tapete verde do Bessa ter sido interditado preventivamente depois dos problemas que resultaram da presença de um fungo.

Mas pelo que se vê na imagem o relvado já está recuperado para o início da Liga.

in A Bola

quando começar a levantar tufos por estar com as raizes podres ainda mais bonito vai ficar.
a tinta verde faz milagres

Android1974

Citação de: ramasr em 10 de Agosto de 2023, 17:50
Citação de: Android1974 em 10 de Agosto de 2023, 16:57Não quero saber, para este jogo em específico, ía assim (com a rotação devida):

Musa–Rafa
Aursnes–Kökçü–Florentino–Neres
Jurásek–Morato–A.Silva–Bah
Vlachodimos
A rotação é por o Florentino a titular, muito bem.

Depois de uma exibição incrível colocar o Neves no banco?
É um jogo completamente diferente, que pede outras coisas. O que menos suporto aqui é esta coisa de, antes do jogo (quase) ninguém queria o J.Neves no lugar do Florentino, depois tem de ser titular sempre por obrigação! Nessa lógica vai ser impossível fazer a rotação que se pede.

ramasr

Citação de: Android1974 em 10 de Agosto de 2023, 18:26
Citação de: ramasr em 10 de Agosto de 2023, 17:50
Citação de: Android1974 em 10 de Agosto de 2023, 16:57Não quero saber, para este jogo em específico, ía assim (com a rotação devida):

Musa–Rafa
Aursnes–Kökçü–Florentino–Neres
Jurásek–Morato–A.Silva–Bah
Vlachodimos
A rotação é por o Florentino a titular, muito bem.

Depois de uma exibição incrível colocar o Neves no banco?
É um jogo completamente diferente, que pede outras coisas. O que menos suporto aqui é esta coisa de, antes do jogo (quase) ninguém queria o J.Neves no lugar do Florentino, depois tem de ser titular sempre por obrigação! Nessa lógica vai ser impossível fazer a rotação que se pede.

O que menos suporto é Florentino a titular só porque sim.

ana_lopes2009

djhifi

Neste jogo terá de ser Musa e +10 :)

Já merece a titularidade.

mojo_j0jo

Eu não entendo é falar de rotação no primeiro jogo oficial do campeonato. Mas isto sou eu.

20Nico Gaitan20

Citação de: djhifi em 10 de Agosto de 2023, 18:47Neste jogo terá de ser Musa e +10 :)

Já merece a titularidade.
e vai ser...ate por ser regresso a casa onde se fez notar.

mi mi miccoli

tWoBrO

Citação de: cajoyzen6 em 10 de Agosto de 2023, 14:29Sim, havia bilhetes para sócios no dia 8

Se ainda quiseres penso que ainda vendem para a nossa bancada na secretaria do bessa

Obrigado.

Só indo lá pessoalmente, imagino, certo?

cajoyzen6

Citação de: tWoBrO em 10 de Agosto de 2023, 19:13
Citação de: cajoyzen6 em 10 de Agosto de 2023, 14:29Sim, havia bilhetes para sócios no dia 8

Se ainda quiseres penso que ainda vendem para a nossa bancada na secretaria do bessa

Obrigado.

Certo. Apenas presencial

DMSG

Citação de: tWoBrO em 10 de Agosto de 2023, 19:13

Obrigado.

A minha namorada foi lá hoje de tarde tentar comprar para mim e para ela para a nossa bancada e já não havia.

mojo_j0jo

O Boavista vai voltar a fazer a palhaçada de só deixar ter adeptos do Benfica na bancada indicada a sócios do Benfica?