CN 1ª J: CD Tondela 0 - 2 SL Benfica, 13Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Pica, Rafael Amorim, Mamadu, Hélder Tavares, Fernando Ferreira, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Wagner, Crislan
Treinador: Petit
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [26m]), Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi (Eduardo Salvio [89m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [65m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (38), André Horta (90+2)

joao12soares

Citação de: *Crow* em 05 de Agosto de 2016, 22:11
Citação de: Red Eyes em 05 de Agosto de 2016, 22:02
Citação de: *Crow* em 05 de Agosto de 2016, 21:19
Citação de: ana_lopes2009 em 02 de Agosto de 2016, 14:16
Bancada Nascente (Público) – 35€
Bancada Norte/Sul (Público) –45 €

VERGONHOSO :boxing: ::bater::
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
algum dia dava 40€ para ir ver um jogo ao campo do Tondela? Estes gajos estão bêbados
A Liga devia ter mão nesta merda. É uma exploração vergonhosa do Benfica e dos emigrantes
E vai esgotar.
vai porque é o Benfica, porque há pessoal em Tondela que nunca viu o Benfica, porque é a única oportunidade que alguns emigrantes têm de ver o Benfica este ano. Mas é uma vergonha. É uma exploração
Na Champions quem define o preço? É a UEFA ou são os clubes?
Penso que a Liga define o preço máximo que se pode cobrar pelos bilhetes, depois a partir daí são os clubes que definem os preços em cada jogo.

Rafael1234

The_Riggs

The_Riggs

Na minha opinião os estádios deviam ser classificados ( categoria A, B, C, D )... dependendo da sua categoria teriam sempre preços máximos em cada uma.

coala3

O estadio do Tondela não é classificado de nivel 3?
É que os estadios de nível 3, para a 1ª liga, tem um limite de ate 30 euros como preço maximo nos bilhetes...

coala3

Citação de: coala3 em 06 de Agosto de 2016, 20:57
O estadio do Tondela não é classificado de nivel 3?
É que os estadios de nível 3, para a 1ª liga, tem um limite de ate 30 euros como preço maximo nos bilhetes...

http://www.ligaportugal.pt/media/106428/Comunicado-oficial-23.pdf

Afinal é de nivel 2...
Ou seja, o tecto maximo para o preço de bilhetes é os tais 45 euros...

4x4x2

Flavius Julius

estou aqui à espera a CI do RV mais a minha filha e tava o RPB a falar com os seus clichés habituais e tava a repetir apesar, apesar ... e sai-se a minha filha de 5 anos epah com tanto apesar , apesar, vou ter com a mãe que este senhor é chato!  :rir:

slbenfica_croft

Foco e concentração.

Jogos fora, em quintais, ainda por cima a abrir o campeonato é...coiso

cuidado.

SLB-Marco

Rei

Mais um caneco para ganhar... Ai não, espera. É só para três pontos.

Benfiquista15

É a primeira final... Vamos!

Enviado do meu HIGHWAY 4G através de Tapatalk

JUST4FUN

este jogo vai ser muito mais dificil que o jogo de hoje, muito cuidado

SLBCARLOS