CN 1ª J: CD Tondela 0 - 2 SL Benfica, 13Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Pica, Rafael Amorim, Mamadu, Hélder Tavares, Fernando Ferreira, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Wagner, Crislan
Treinador: Petit
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão (Lisandro López [26m]), Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi (Eduardo Salvio [89m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [65m]), Gonçalo Guedes, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Lisandro López (38), André Horta (90+2)

Isaaquinho

Citação de: KRF em 13 de Agosto de 2016, 22:18
O Glorioso a congelar a bola .. Entendo mas não gosto

Neste momento o que interessa é garantir os 3 pontos.

JJD

fact121

Jogadores do Tondela que me agradam, e que vou tomar notas ao longo do campeonato é este Pica, e o Cardoso! Parecem-me bons jogadores!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Dennis em 13 de Agosto de 2016, 22:18
Citação de: crodrigues em 13 de Agosto de 2016, 22:15
Tanto choro   ::bater::

Nós não estamos a jogar sozinhos. Até pode ser que os outros ganhem naquele campo facilmente, mas se o tondela jogar como jogou hoje contra eles, acho que ambos vão sentir dificuldades como nós estamos a sentir.

E estamos a jogar num batatal. Isto para jogadores de elevada qualidade técnica e ofensiva, como são muitos dos nossos, é horrível. O Cervi aqui torna-se nulo.

nos 70 e 80 também tínhamos jogadores de elevado recorte técnico e às vezes iam jogar a pelados.

DastanPT

Aqui o pessoal escreve mesmo sem pensar.

Tipo.. só tinhamos uma substituição. O JC com queixas é normal ele não querer arriscar.

The_Riggs

Citação de: fact121 em 13 de Agosto de 2016, 22:18
Citação de: cmartins17 em 13 de Agosto de 2016, 22:17
Não percebo para que é ter um plantel tão grande se entram sempre os mesmos .
sei! eu sou burro! Nao percebo nada disto!

Pois , se calhar ...

Não te vou contrariar

PabloElMago10

Hofstede1904

hest